Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 511 a 520 de 2201 registros

2012-08-20 19:41:58
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Aqui abriu normal ADSON SOARES.

2012-08-20 20:00:13
Mauricio De Leon

Marcel B. Bentes: cara estou atraz desta regra
tem como disponibilizar para mim?

2012-08-20 20:04:45
Marcel B. Bentes

Mauricio De Leon

Segue abaixo as regras, a address-list clientes deve conter a range de IP's dos teus clientes:

add action=add-src-to-address-list address-list=foradolimite \
address-list-timeout=32s chain=forward comment=\
"Limite de Conexoes Simultaneas" connection-limit=100,32 disabled=yes \
protocol=tcp src-address-list=clientes tcp-flags=syn

add action=tarpit chain=forward connection-limit=10,32 disabled=yes protocol=\
tcp src-address-list=foradolimite

2012-08-20 20:33:31
NETMICRO (EDSON)

ok. obrigado pela dica paulo

2012-08-20 20:54:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcel, se essa regra não funcionou não sei o que dizer, pois nunca fiz o uso e não tinha me deparado com tal problema, mas podemos avaliar a possibilidade de colocar uma configuração de numero máximo de requisições por objeto/IP talvez, mas não sei ainda se é viável tecnicamente, precisamos pensar, avaliar e testar, só não poderia ter masquerade na rede, e teríamos que testar isso na 0.9.1 RC1.

Assim que tiver tempo vou testar esse programa aqui e ver o que podemos fazer em relação a ele.

2012-08-20 20:58:30
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Depois de 2 dias, cache voltou a reiniciar. Alguma solução? Foi só comigo?

2012-08-20 21:00:40
Developer

Bruno, coloquei no inicio do POST:

Reset de uptime = Em 10 servidores com memórias testadas com memtest86, nenhum ocorreu este problema, se caso algum servidor apresentar este problema, colabore conosco enviando o relatorio de suporte abrindo um chamado para que possamos verificar e ver se é problema de hardware ou se realmente tem algo errado.

Se puder colaborar conosco, é muito interessante que envie o relatório, só assim conseguiremos detectar uma falha no software, mas adianto que o problema também pode estar relacionado a memória defeituosa.

2012-08-20 21:15:17
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Só achei estranho pq isso começou a ocorrer depois da RC22, pensei q fosse HD pois o meu tava mostrando muitos erros, então coloquei um novo da Western e fez a mesma coisa, sem falar que agora meu link ta sempre no talo, desde que coloquei a RC 23.1.

E os clientes começaram a reclamar de net lenta, nunca tive nenhum tipo de problema assim, pois faz 1 ano que uso, e foi o Tales fez a configuração pra mim, acho que por isso nunca tive problemas, mas depois da RC 23.1 ta osso.

Obrigado pela atenção.

2012-08-20 21:44:00
Marcel B. Bentes

Ok Henrique, valeu pela atenção.

2012-08-20 22:30:51
Developer

Bruno,

Se puder nos enviar o relatório de suporte seria muito útil, lembrando que o relatório deve ser gerado no mesmo dia que deu o erro, caso o relatório de debug é automaticamente destruído.

Mostrando 511 a 520 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)