Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 501 a 510 de 2201 registros

2012-08-20 17:15:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, pode ter ocorrido uma falha na conexão e o ABORT foi cancelado (ocorre se o servidor de destino for reiniciado ou houver perda temporária de conectividade), nesse caso teria que requisitar o vídeo novamente para cachear.

2012-08-20 17:53:53
Paulo Junior de Andrade

Henrique, preciso falar contigo, por gentileza, me chama !!!!

2012-08-20 17:54:22
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha agora pouco eu tentei ver o filme novamente , apesar de ser exatamente o mesmo filme ele puxou de outro servidor do youtube por que o indereco do cacheamento era diferente ...

nao sei se tem algo haver so achei esquisito por nao ter cacheado todo ja que tinha visto nais de uma hora do filme que era de uma hora e trinta ...

mais no mais ta de boa ...

funcionando bem rapido paginas em geral ...

youtube funcionando normal , des do dia da ateracao ate agora nao teve problema , funcionando perfeitamente por aqui ...

vlw

2012-08-20 17:58:47
Gabriel.Net

Henrique olhe aqui o link http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3780 , esse e o meu problema aqui quando eu ativo o speedr o programa naum consegui fucionar e quando eu desativo o speedr ele fucionar normal o jogo e silkroad SRO e o programa e Mbot craqueado

2012-08-20 18:35:38
Edmilson Brites
Staff

Henrique,

Aqui a 23.1 reinicia o Uptime quando modifico algo em "Redes Autorizadas".

Informações do Servidor [Uptime: 8 dias, 1 hora, 26 min e 9 seg]
Informações do Cache [Uptime: 39 min e 29 seg]

2012-08-20 18:35:58
Developer

Gabriel, segue a orientação do Acer e manda o sniff la no POST pra gente ver.

2012-08-20 18:38:45
Developer

Edmilson, isso acontece propositalmente fazemos reiniciar o processo, no inicio deste POST já questionaram sobre isso, nós vamos trabalhar para otimizar isso na próxima versão, o que fizemos até então foi dar prioridade a resolver os problemas apresentados, ja que ao alterar as redes autorizadas a regra de netwatch desativa o redirecionamento automaticamente.

2012-08-20 18:47:12
antonio jose de almeida

aqui esta bom de mais os videos not 100

2012-08-20 19:27:10
Marcel B. Bentes

Henrique estou tendo problemas com um cliente que usa o programa aTube, nem mesmo com a regra para limitar o número de conexões simultâneas consigo limitar as conexões dele, quando ele está navegando fica normal, mas quando ele começa a baixar com esse programa chega a abrir 500 conexões no speedr e no mikrotik apesar da queue dele estar vermelinha limitando a velocidade dele o speedr consome todo meu link, vi através do torch que o IP do speedr está consumindo toda minha banda, e nos objetos pendentes tinham 160 fragmentos de vídeo baixando para o IP desse cliente cada fragmento tinha 53 mega de tamanho, e ninguém conseguia navegar nesse momento, derrubei a conexão do cliente e a rede normalizou, estou utilizando a regra para limitar conexões que o Manoel passou que é praticamente a mesma que eu utilizava anteriormente.

2012-08-20 19:38:53
ADSON SOARES

License Level: 5

Opa pessoal, tentei a abrir um video na globo e não funcionou alguem pode testa ai pra ver se é um problema isolado, segue link: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/08/estudante-que-tentou-fumar-dinheiro-sera-indiciada-diz-delegado-do-es.html

Flw...

Mostrando 501 a 510 de 2201 registros

Para responder este tópico ou criar novos é preciso efetuar login

Esqueceu a senha?

*ênfase*   **mais ênfase**

(4 espaços antes)código

> citação

* Um item de lista
* Outro item de lista

1. Um item de lista ordenada
2. outro item de lista ordenada

# Titulo primeiro nível (##, ###, ####)