Everton a unica possibilidade que vejo é a firewall do mikrotik estar com bug nessa versao, deixando passar as conexoes sem fazer o dst-nat, podem ter corrigido na 5.21.
Da uma lida no que eu disse pro Pedro no pagina anterior, é uma ideia, talvez alguns fazem isso e perdem economia por conta da indexacao perdida por desligamento incorreto.
Portinari, eu fiz uma revisao nos plugins, o do Alex tem mais extensoes pra cachear e da mais economia, na proxima versao vou utilizar todas que ele colocou.
Henrique o cache que estamos fazendo agora com o plugin do Alex vai ser aproveitado nessa nova versão?
Marcel, vai sim, a diferenca do plugin dele é que tem mais extensoes apenas.
Bem lembrado Marcel, pq eu testei e o Plugin do Alex não utilizou nada do cache antigo do plugin original do speedr. começou a cachear os genéricos do 0. Sempre testo em algum site com algum álbum de fotos JPG que ja estava no cache.
Portinari como voce verificou isso? Deve ter se equivocado na analise porque eles sao identicos e cacheiam da mesma forma, a unica diferenca como eu disse sao as extensoes a mais.
Quando eu coloco para carregar algum site de fotos eu fico olhando la em pendentes, quando ja está no cache aparece na lista dos arquivos sendo enviado (HIT).
Esqueci de um detalhe o ID do plugin do Alex é diferente do padrao do sistema, tem que mudar o ID do plugin do Alex para o ID padrao do plugin de extensoes genericas, senao vai vir do zero como o Portinari disse.
aa então ta ai a parada. Ta explicado. Mas se eu mudar agora eu perco oque eu fiz cache com esse ID novo certo?
Obrigado pelo retorno Henrique... foi o que imaginei também, se esta dando tanta diferença na economia de uma versão do Mikrotik RouterOS para outra seria porque o sistema estivesse deixando de interceptar alguns pacotes, de qualquer forma confirmo que a economia subiu de 16% para média de 24% e o processamento da RB baixou, vamos continuar monitorando.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)