Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 471 a 480 de 2041 registros

2012-10-19 14:55:42
Portinari

License Level: 4

Aqui oque salva a economia é o plugin do Windows Update, pq a economia esta em 35%, se tirar o windows update a economia fica em 20%, são bem poucos plugin que dão resultado, os que deixariam a economia alta de verdade são os que não funcionam direito, Youtube, FLV, Mp4 e Genéricos.

2012-10-19 14:58:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, so analisando o caso e o historico do que foi feito, posso chutar aqui uma possibilidade, por exemplo:

Tem gente que desliga a maquina no "dedoff" e reinstala o sistema (sem clicar em desligar na interface), nesse caso o disco perde a indexacao e pode gerar menos economia.

2012-10-19 15:03:02
Developer

Portinari, o youtube tenho conhecimento de que ele reinicia em alguns videos, e estamos trabalhando pra corrigir isso ja, mas me diga o que exatamente nao funciona direito nos outros plugins que mencionou? Pode explicar melhor pra gente ?

2012-10-19 15:03:24
Portinari

Henrique toda vez que a maquina for desligada indevidamente (no dedo ou falha no nobreak energia etc) o speedr perde a indexação?

se manda reindexar os disco de novo volta ao normal?

2012-10-19 15:04:26
Jackson Pastorini

License Level: 3

pedro jose da silva neto, eu tenho uma rb 1100 e ja consegui pendurar 200 clientes nela, fazendo ppoe nela mesmo (quando deu pau no mk-auth), utilizo varios tunnel e alguns pontos para o interior fica na bridge que criei, pois la nao tenho mk...

Em fim o processamento, quando autenticando os clientes nela mesmo, ficava em torno de 20% de processamento, mas quando autenticação feita no mk-auth, o processamento fica baixo, cerca de 5% a 10%.

RB 1100 vs:5.21
Speedr: 23.1
Economia em torno dos 50% a 60%
Arquivos em cache: 160 GB

Haaa so pra relembrar, so da uma olhada nos HD's que estou usando, esses literalmente sao antigos e estavao estocados em uma caixa antigaaaa!!!!
E por mais encrivel que pareça, a economia esta otima, a abertura das paginas entao... Sem reclamaçoes de lentidao agora... Não esquece de ver as horas do HD, principalmente do sistema!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que deve ser por isso que os HD demoraaaaaaaa pra reindexar (eu acho) quando liga o computador... (eu acabei desligando ele da tomada ¬¬)

2012-10-19 15:05:46
Jackson Pastorini

Henrique, voce me aconcelha a compra um hd novo para o sistema?? rsrsrs

E porque um SSD para o sistema e nao para o cache? Ja vi bastante gente fazendo isso, coloca o SSD no sistema...

2012-10-19 15:06:39
Developer

Renato, o update deve sair na proxima semana.

O que nao da pra dar previsao exata é desenvolvimento e solucao pra alguns problemas, pois se trata de uma complexidade enorme tentar entender o que outros desenvolvedores fazem nos seus servicos, como youtube por exemplo, e a melhor forma de adequar o cache para estes servicos.

O que nao queremos é vir aqui dar previsao que existe possibilidade de dar errado e demorar um pouco mais que o esperado.,

2012-10-19 15:08:05
Developer

Portinari sim sim.

Jackson, eu nao gosto de usar SSD pro sistema, porque sao caros e é dificil de achar celula de qualidade no brasil, prefiro RE4 pra tudo.

2012-10-19 15:09:33
Portinari

Henrique oq acontece com os plugin é que da Muito MISS e pouco HIT, antes eu achava que isso éra normal, mas tive a experiencia com o plugin que postarão aqui no forum Dos Genéricos (do Alex), Com o plugin original do speedr eu tinha 200GB de MISS e 1,5GB de HIT, alterei o plugin ja deu uma pequena melhora, rezetei a estatística para monitorar e agora tem 200GB de MISS e 25GB de HIT. Ou seja se quem mexeu nesse plugin dos genéricos tivece tempo e experiencia para ajustar todos plugin, com uma pequena melhora dos principais plugin já da uns 10% a mais na economia.

2012-10-19 15:10:09
Everton Machado

Guilherme ou Henrique ou algum colega da área avançada!

Se puderem dar algum comentário quanto ao fundamento técnico sobre a diferença de economia do speedr que o "AtivaNet MS" tem relatado em diferentes versões do Mikrotik RouterOS seria ótimo, por enquanto só encontrei algumas reclamações na web sobre a 5.20, e conforme o post que coloquei na pagina 45 percebi uma diferença,ou seja, pode ter alguma coisa relaciona mesmo!

Uso redirecionamento via Mangle com RB1100ah, menos de 150 clientes, arquivo mínimo 2KB, máximo 1000 conexões:

- Versão 5.20 do mikrotik não passou de 16% de economia mas senti o processamento da RB1100AH significativamente alto em comparação com a guerreira RB450g que tinha antes, que nunca passava de 40% de processamento com as mesmas regras contra os picos de 70% da 5.20 + RB1100ah

- Versão 5.21 baixou o processamento significativamente da RB, pode ser coincidência mas a economia do speedr subiu para 24%, porém é necessário deixar mais tempo para confirmar

O "AtivaNet MS" mencionou que conseguiu ótimo resultados com o RouterOS 4.17, até tentei fazer um Downgrade na RB1100ah para a versão 4.17 mas dei azar pois não aceita a versão. Estou pensando em tentar fazer um downgrade em uma RB450g só para fazer o teste e ver se realmente fazer tanta diferença na economia.

Por favor Henrique ou Guilherme, deem uma opinião para não ficarmos fazendo testes sem orientação, afinal estamos sendo coerentes em procurar solução para a baixa economia do cache!!!

Mostrando 471 a 480 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)