Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 491 a 500 de 2041 registros

2012-10-19 15:39:32
BECKER & SANCHES LTDA ME

License Level: 4

Quando sai o UPDATE?????????

2012-10-19 15:47:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Portinari, certamente.

Everton, disponho!

2012-10-19 17:11:23
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

HENRIQUE ,Uso um HD SSD intel pro sistema e tive um desempenho muito melhor q com HDs convencionais... nao concordo muito com oq vc disse a alguns posts atras...
Mais isso depende muito de cada um!!! Ao meu ver nem se compara o tempo de resposta é absurdamente melhor no SSD!!!!

2012-10-19 17:18:42
Jackson Pastorini

License Level: 3

Paulo Henrique, concordo que o tempo de resposta deve ser muito mais baixo... Mas no que ajudara??

Pelo que eu saiba, o sistema nao grava arquivos no hd do sistema... fica ae minha duvida...

E se nao for encomodo, voce poderia postar um print do seus hd's?? Queria ver se da muita diferença dos meus KKKKKkkk se é que vc viu nas paginas anteriores... Meus HD's estao horiveis Ç_Ç

2012-10-19 17:22:13
Alexandre

Jackson Pastorini! Me esclarece um duvida. Vi vc falando sobre a autenticação no mk-auth reduz o processamento. Isso realmente acontece? Hoje tenho webmikrotik e estou implementando uma nova rede com mk-auth. Quero saber se trabalhar com radius irá reduzir o processamento de meu concentrador.

2012-10-19 17:23:50
Jackson Pastorini

Nao seria mais proveitoso ter esse HD SSD como um para cache de arquivos minusculos?? Logico que depende do seu cache... Mas estou com varias duvidas, nao vejo a hora de comprar um novo, mas primeiro que o Speedr fique bem estavel, sem reinicio de videos, facebook com cache certinho (estou desviando algumas coisas do face, uma regra que o André nos passou...) E eu pretendia comprar apenas 1 HD de 1 TB... Minha empresa esta com cerca de 300 clientes quase, mas nao estao passando todos pelo cache ainda, pois fazem autenticaçao em rb's separadas... Atualmente no Speedr tem cerca de 165 clientes pendurados... Esta com uma boa economia, apesar dos HD's apresentarem sérios problemas...

2012-10-19 17:27:29
Jackson Pastorini

Alexandre, cara, aqui pra mim, quando coloco todos os clientes autenticar pela minha RB 1100, em torno de uns 175 nessa faixa, o processamento sobe em torno de 10% a 15%, em alguns momentos ocila até 50%, mas quando todos estao autenticando pelo mk-auth, fica tranquilo aqui pra mim sim, o processamento fica em torno de 5%, 10% e 15%...

Outra vantagem de ter o MK-auth é o gerenciamento... Cortes automaticos, Carnes de pagamento, cadastro dos clientes etc...

Se voce precisar de ajuda com alguma coisa, me adiciona no msn, fico online normalmente depois das 11 da noite...

heiderichtur_96@hotmail.com

2012-10-19 17:29:43
Alexandre

Valeu Jackson! Vou ver como se comporta a rede com a nova configuração e o mk-auth. Obrigado amigo

2012-10-19 17:31:59
Jackson Pastorini

Nada não, alem do mais é bem simples de instalar o Mk-Auth, no site tem tutorias completos para formataçao, passo a passo...

Ate mais pessoal, vou me embora

2012-10-19 18:03:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Paulo, Sim paulo, de acordo quanto ao tempo de resposta, mas a durabilidade é menor, e para achar um com celulas SLC é quase impossivel, por isso prefiro usar RE4 feito para durar 2 milhoes de horas.

Mostrando 491 a 500 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)