Acer Telecomunicações Ltda: sabes o modelo da motherboard desse server? ou é servidor pronto?
pessoal como fasso pra trocar o disco do sistema sem perde os arquivos vou ter q instalar outro sistema e a licença como fasso
Rogerio Alves
Beta-tester
Concordo contigo!!
Rogério, se fosse esse conflito já teríamos resolvido, acho que já dissemos isso anteriormente, o delay maior é devido ao posicionamento do vídeo enviado pelo player ao servidor solicitando um ponto especifico do FLV, acreditamos não ter acertado isso corretamente, por isso o player demora um pouco mais pra processar e da esse atraso.
Você desativou o plugin de MP4 e resolveu o delay dos vídeos da Globo no IE?
Aqui continua o delay mesmo desativando o plugin de MP4.
Fiz o sniff sem com o plugin MP4 ativado e o plugin que aparece no Sniff foi o próprio da Globo, até porque o plugin da globo tem prioridade 10 e o mp4 é 255, mas fiz o teste só para ver se a lógica estava funcionando e está.
Então pergunto ao Saulo e ao Rogério, vocês estão no achismo ou fizeram sniff?
Rogério, travamentos? e o que isso tem haver com o plugin?
Não há travamento nos vídeos da globo, nem com plugin ativado nem desativado aqui pra mim.
Alias travamentos geralmente tem origem nos discos com carga alta ou defeituoso.
Rogerio Alves realmente plugin generic mp4 ta consumindo um absurdo, desativei ele e percebi uma boa melhora na globo.com grato pela dica
Só se for relação com consumo e tiver entupindo seu link, o que não vi acontecer em nenhum Speedr até agora.
Os problemas dos videos da globo.com eu tinha assistindo pelo IPAD, sou assinante, e alguns videos nao iniciavam, desativei o pluguin Generic MP4, e resolveu o meu problema.
Tentei ajudar o nosso colega Rogerio com a dica e recebo a respota "Então pergunto ao Saulo e ao Rogério, vocês estão no achismo ou fizeram sniff?" Aff... Sempre apoiei o Speedr VOLUNTARIAMENTE para testar o programa e reportar aos desenvolvedores sobre problemas, e repito VOLUNTARIAMENTE, pois pago o mesmo como qualquer outro cliente, mas me tratar como empregado me poupe né Henrique! Educação acima de tudo né companheiro!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)