Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 511 a 520 de 691 registros

2012-07-21 12:05:52
Mauricio De Leon

Acer Telecomunicações Ltda: sabes o modelo da motherboard desse server? ou é servidor pronto?

2012-07-21 12:07:45
marlos

pessoal como fasso pra trocar o disco do sistema sem perde os arquivos vou ter q instalar outro sistema e a licença como fasso

2012-07-21 13:35:52
www.InternetViaRadio.net

Rogerio Alves

Beta-tester

Concordo contigo!!

2012-07-21 14:12:39
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rogério, se fosse esse conflito já teríamos resolvido, acho que já dissemos isso anteriormente, o delay maior é devido ao posicionamento do vídeo enviado pelo player ao servidor solicitando um ponto especifico do FLV, acreditamos não ter acertado isso corretamente, por isso o player demora um pouco mais pra processar e da esse atraso.

Você desativou o plugin de MP4 e resolveu o delay dos vídeos da Globo no IE?

2012-07-21 14:21:03
Developer

Aqui continua o delay mesmo desativando o plugin de MP4.

Fiz o sniff sem com o plugin MP4 ativado e o plugin que aparece no Sniff foi o próprio da Globo, até porque o plugin da globo tem prioridade 10 e o mp4 é 255, mas fiz o teste só para ver se a lógica estava funcionando e está.

Então pergunto ao Saulo e ao Rogério, vocês estão no achismo ou fizeram sniff?

2012-07-21 14:22:19
Developer

Rogério, travamentos? e o que isso tem haver com o plugin?

2012-07-21 14:23:43
Developer

Não há travamento nos vídeos da globo, nem com plugin ativado nem desativado aqui pra mim.

Alias travamentos geralmente tem origem nos discos com carga alta ou defeituoso.

2012-07-21 15:07:38
J N Cabral & CIA LTDA ME

Rogerio Alves realmente plugin generic mp4 ta consumindo um absurdo, desativei ele e percebi uma boa melhora na globo.com grato pela dica

2012-07-21 15:58:19
Developer

Só se for relação com consumo e tiver entupindo seu link, o que não vi acontecer em nenhum Speedr até agora.

2012-07-21 16:11:32
Saulo

License Level: 5

Os problemas dos videos da globo.com eu tinha assistindo pelo IPAD, sou assinante, e alguns videos nao iniciavam, desativei o pluguin Generic MP4, e resolveu o meu problema.

Tentei ajudar o nosso colega Rogerio com a dica e recebo a respota "Então pergunto ao Saulo e ao Rogério, vocês estão no achismo ou fizeram sniff?" Aff... Sempre apoiei o Speedr VOLUNTARIAMENTE para testar o programa e reportar aos desenvolvedores sobre problemas, e repito VOLUNTARIAMENTE, pois pago o mesmo como qualquer outro cliente, mas me tratar como empregado me poupe né Henrique! Educação acima de tudo né companheiro!

Mostrando 511 a 520 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)