ola boa noite a todos
depois de um dia cansativo lutando com "A MAQUINA" pedi arrego
vcs ja viram isso? a carga de 3 discos em 100%?
jucicleiton barros bezerra estranho as respostas dos HD estao Hyper mega altas. olha o print que acabei de posta, dos meus discos.
jucicleiton barros bezerra
Tive o mesmo problema por causa dos HDs Seagate com defeito (Seek error e HW ECC recover) - iguais aos seus.
Troquei por Seagates novos, tbem vieram com defeito...
Resolvi com Samsungs.
Central Net, a resposta dos HDs estão rápidas mesmo , mais pelo q notei nesta nova versão ,
Os discos em Geral estão respondendo mais rápido, pois depois da atualização meu disco do sistema q tinha um tempo de resposta em média de 12ms , baixou para 3ms...
Mais de qqr forma a qualidade dos HDs é sempre importante para um bom desempenho!!!
Os HDS do nosso amigo acima com certeza estao com algum problema, ou deu algum bug no cache!!!rsrs
Central qual vantagem desse hd 80gb? Pois um hd e 500gb sata3 wd blue nao sai mais que 170,00
poise, até que eu sei de posts antigos, recomenda-se hds maiores de 250gb pelo speedr para sistema
Alguem te dica de como controlar o Torret e porque ele não tem controle com SPEEDR , uso em tproxy wan e lan com 2 placa rede
tudo ok por aqui. funcionando 100%
o meu tá tudo ok tambem. só tó achando a economia do link baixa entre 7% e 12%, mas deve-ser porque eu formatei os discos e comecei do zero.
francisco placido c.c. junior me aki tb ta nessa media 7% a 12% na mesma situacao formatei hj de manha vou aguardar alguns dias
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)