Pessoal, a maioria dessas diferencas de resultado esta relacionada ao perfil de trafego.
As vezes observo as mudancas mais inusitadas, e o pessoal reporta mudanca de comportamento,
quando o que ocorre eh que durante o periodo em que essas mudancas estao sendo feitas, o perfil de trafego altera por algum motivo (alguma controladora de software lanca um update automatico por ex) e o perfil varia.
Observem no canto superior direito do grafico na visao geral, onde existe uma tag Exibir Relatorio. Cliquem ali e observem a variacao de perfil ao longo do tempo, e nao em momentos imediatos quando voces lembram de observar.
So assim a gente pode ter uma definicao precisa do que ocorre.
Espero ter sido util.
Guilherme Alves, queria q vc mim tirasse uma dúvida na parte de CONTROLE DE REDE / INTERCEPTAÇÃO DE TRÁFEGO: Habilitar cacheamento de objetos estáticos / devo marca ou não e em que isso influi no sistema? Obg.
Caros colegas desenvolvedores e do suporte técnico por gentileza tirem-me uma dúvida! Venho enfrentando um sério problema de consumo de link devido ao grande número de arquivos fragmentados oriundos da solicitação de apenas um cliente! Ex: Vídeo Youtube - 500MB - fragmentado em várias partes. Dai as partes não ficam baixando na velocidade contratada, elas são baixadas a full! Tô quase abrindo o bico aqui com o consumo do link! Claro q o cliente está feliz da vida pq tá baixando tudo! Já tinha até tirado um cliente do redirecionamento do speedr forçando o mesmo a passar por fora do cache! Porém fica inviável! Daqui a pouco tenho q passar quase todos! GRATO PELA ATENÇÃO E AJUDA!
O meu aqui a economia tá variando... na casa dos 75 - 80%. O problema que já deveria ter sido resolvido a um tempo é o tamanho minimo dos objetos no hd, já faz um tempo bom que não funciona.
Henrique ou Guilherme porque os arquivos que ficam com a bolinha branca em Objetos Pendentes (principalmente imagens JPG), e são marcados como Cacheable não ficam no cache? Sempre dão MISS?
GUILHERME, VC DIZ ISSO? EU ACHO POUCA ECONOMIA.
Voltei hj a tarde para a versao 23.1 pois alem de nao dar economia na 24.1 ainda consumia muito link com os objetos abortados, comecei do zero de novo e faz 1 hora e jah esta com 10gb de cache e 26% de economia na 23.1
Momentos que duram pouco! quem dera que sempre fosse assim
eu nao sei se e pq eu nao fico futricando em plug ou o que mas a tempos sempre tive acima de 45% de economia simplimente so istalo comfiguro para funcina nei em plug vou
ta ai na imagem dese o dia que coloquei a RC 24.1
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)