sim eu sei disto mas oque ta acontecendo e jogando a cupa na speedr e esquece de ver os propios erro
ex
a concorencia sempre e a cupada da interferencia vc ja paro para ver o tando que vc mesmo joga interferencia em vc?
nao ne entao e a mesma coisa
opa, vendo tudo que escrevi, não coloquei a culpa nem falei que tinha adsl, sou um dos prilegiados, por um pop da anid a 35 km daki, só notei depois da versao 10, uma grande diferença no consumo do meu link, sei que isso nao vem ao caso e tem mais do speedr, pra mim foi a bala na agulha que eu precisava, tou seguindo aki a sua dica. e vou postar os resultados
Ola pessoal e ai qual conclusão que chegaram, deixo habilitado ou desabilitador a opção Controle de QOS - DSCP Pipe:
Sobre a configuração do Plug in do Youtube deixo as 2 opções abaixo marcadas ??
Opções do Plugin
NEVERABORT O objeto marcado com esta flag não terá o seu download interrompido
NEVERABORT_CRANGE O objeto marcado com esta flag não terá o seu download PARCIAL interrompido.
desmarca ela simplimente se o cleitne parar de ver o video nao vai continuar consumindo sua banda
e QOS DSCP pipe
Desabilita?
sim
Pessoal estou com problemas em alguns videos, tenho que apertar umas 5 vezes pra ver o video, alguem ainda ta com esse problema ?
Lucas tambem estava com esse problema dei reload no plugin e parou de apresentar erro, não sei se foi conhecidencia :)
Gente, tá muito estranho o comportamento desta versão com o consumo do link.
Já adianto q DESATIVEI todos NEVERABORT dos plugins e sempre usei o Speedr em paralelo com redirecionamento por rota.
Seguinte, agora a pouco percebi um enorme consumo do link pelo Speedr e não dos clientes, onde pode ser observado no gráfico da screen em anexo, então dasativei todo redirecionamento do Speedr para os clientes e mesmo assim os arquivos pendentes e MISS não cairam e o Speedr continuou baixando mesmo sem clientes?!
Acho q tem algum bug nos MISS.
Segue screens do Speedr, Mk e toch na inteface do Speedr.
Acho q descobri o porque do Speedr ainda está consumindo link mesmo com os NEVERABORT desativados.
Não é bem um bug, depende do ponto de vista de cada administrador, então, coloquei 0 na opção Min Speed na aba QoS de todos os plugin onde eram 32!
Testei e pelo jeito era isso!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)