Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 501 a 510 de 793 registros

2012-02-09 00:25:04
SuperNet [CBA]

sim eu sei disto mas oque ta acontecendo e jogando a cupa na speedr e esquece de ver os propios erro

ex

a concorencia sempre e a cupada da interferencia vc ja paro para ver o tando que vc mesmo joga interferencia em vc?

nao ne entao e a mesma coisa

2012-02-09 00:29:32
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

opa, vendo tudo que escrevi, não coloquei a culpa nem falei que tinha adsl, sou um dos prilegiados, por um pop da anid a 35 km daki, só notei depois da versao 10, uma grande diferença no consumo do meu link, sei que isso nao vem ao caso e tem mais do speedr, pra mim foi a bala na agulha que eu precisava, tou seguindo aki a sua dica. e vou postar os resultados

2012-02-09 00:37:15

Ola pessoal e ai qual conclusão que chegaram, deixo habilitado ou desabilitador a opção Controle de QOS - DSCP Pipe:

Sobre a configuração do Plug in do Youtube deixo as 2 opções abaixo marcadas ??

Opções do Plugin

NEVERABORT O objeto marcado com esta flag não terá o seu download interrompido
NEVERABORT_CRANGE O objeto marcado com esta flag não terá o seu download PARCIAL interrompido.

2012-02-09 00:38:53
SuperNet [CBA]

desmarca ela simplimente se o cleitne parar de ver o video nao vai continuar consumindo sua banda

2012-02-09 00:40:35
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

e QOS DSCP pipe

Desabilita?

2012-02-09 01:00:59
SuperNet [CBA]

sim

2012-02-09 01:21:20
Lucas Marinho

License Level: 3

Pessoal estou com problemas em alguns videos, tenho que apertar umas 5 vezes pra ver o video, alguem ainda ta com esse problema ?

2012-02-09 02:18:56
Lan_Netword

License Level: 3

Lucas tambem estava com esse problema dei reload no plugin e parou de apresentar erro, não sei se foi conhecidencia :)

2012-02-09 02:36:02
Alex Kryseck

License Level: 6

Gente, tá muito estranho o comportamento desta versão com o consumo do link.

Já adianto q DESATIVEI todos NEVERABORT dos plugins e sempre usei o Speedr em paralelo com redirecionamento por rota.

Seguinte, agora a pouco percebi um enorme consumo do link pelo Speedr e não dos clientes, onde pode ser observado no gráfico da screen em anexo, então dasativei todo redirecionamento do Speedr para os clientes e mesmo assim os arquivos pendentes e MISS não cairam e o Speedr continuou baixando mesmo sem clientes?!

Acho q tem algum bug nos MISS.

Segue screens do Speedr, Mk e toch na inteface do Speedr.

2012-02-09 04:03:07
Alex Kryseck

License Level: 6

Acho q descobri o porque do Speedr ainda está consumindo link mesmo com os NEVERABORT desativados.
Não é bem um bug, depende do ponto de vista de cada administrador, então, coloquei 0 na opção Min Speed na aba QoS de todos os plugin onde eram 32!

Testei e pelo jeito era isso!

Mostrando 501 a 510 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)