Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 481 a 490 de 793 registros

2012-02-08 23:15:10
SuperNet [CBA]

Olha vo ser cincerro eu paguei 500 reais para ser implantado o speedr corretamente em minha rede quase nunca tenho problema

Tive só problema com o youtube na 11.0 já exto completando 3 dias ligado

não tenho reclamação de clientes tudo rodando ótimo

Agora lembrando não só de ficar futricando aonde esta ótimo
Todos plug deixado originalmente como padra da instalação

Segui o pint.

2012-02-08 23:17:26
www.InternetViaRadio.net

Rapaz nao afeta... Mais aproveitei para reniciar a maquina... hahahaahahh

2012-02-08 23:18:58
SuperNet [CBA]

Mikrotik

2012-02-08 23:20:34
rafael bach

License Level: 4

robson ..na minha opniao a melhor q ja usei foi a 8.1 mesmo....mas mesmo assim..tive alguns problemas com videos de youtube...bem menos q a rc10 ...alguns problema com drivers...tipo baixava em um site um dirver de red lan..e ia puxar o wireless vinha o mesmo q tinha baixado da lan...ehehehe...mais mesmo assim...pra mim foi a melhor vercao q ja teve ate hj..estou com a rc13...mais uptime dela...fica zerando diretao..aguenta mas 5 ou 6 hrs e zera..lembrando q ate a primeira vez q zero demoro 2 dias

2012-02-08 23:26:57
COM TELECOM

alguem sabe onde é o campeonato de uptime de speedr?? pois nunca vi tanta gente preocupada com iso...não confiam em seu hardware ? nao acham que o no-break ta segurando ? ...qualé ...condenar a versao rc13 por conta disto ??

galera da brbyte ... rapidim poderia soltar uma versao de correcao só disso né..ta um saco neguim tentar achar piolho em cabelo de cobra..

irmão robson voltar para a 0.8x é doidera, pois tem já comentarios sobre a 9 estavel ...e a 1.0rc1 que ficaria de buxa da vez.

2012-02-08 23:27:41
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

Bem li, li e re-li, eu particularmente, concordo com o rafael e outros amigos, melhor versão 0.8.1, 1 probleminha ou outro, atualmente estou usando a RC13 a 2 dias, o up-time zerou 1 vez, porém notei que meu link nunca teve tão badalado em todo esse tempo, muito consumo durante 24 horas, e o que me faz pensar, se amanha ou depois eu tiver algum problema com o link e não tenha essa sobra de link que tenho hoje, será que o cache irá me atender como me atendia antes, pois aqui no fórum tem o tópico onde todos declaravamos a estabilidade, "economia" e falta do que fazer com o speedr do nosso lado, lembrando aki que não estou aki difamando, reclamando, pelo contrário, em todos os tempos, é a mlhor ferramenta que já usei, em todos os sentidos, porém acho q o foco foi perdido!!!

2012-02-08 23:34:05
COM TELECOM

daniel ... to defendendo aqui a rc13, quanto a ferramenta acho que ja foi dito tudo.. eu fui um dos que elogiou muito a versao 0.8x e olha que a primeira minha foi a 0.6 (ou 0.4?), mas sem duvidas que o desempenho na 0.9 é melhor... talvez nem tanto quanto foi da 0.7 pra 0.8 .... mas a 0.9 ta bem rapida (quando o link folgado, chega a assustar se nao tiver controle de velocidade na conexao)

2012-02-08 23:39:36
rafael bach

plus informatica se foce problema em meu hardware ou nobreak...iria acontecer o mesmo com a vercao 8 ou a rc10..nao acha?
daniel lima.... o meu link tbm esta com consumo muito alto meio direto...faz 3 dia q coloquei a rc13 para rodar agora ta com quaze 200gb em cache...mais o consumo do link nas nuvens...na verdade ja notei q o consumo do meu link ja subiu um pouco na rc10 na 8 parecia q ele tinha um desempenho bem melhor a respeito de consumo de link...bom vamos esperar para q o povo do speedr consigam ajeitar tudo ai...e rezar para q nao vire um thunder da vida...ahauahua...porq ja tiveee muita do de cabeca com ele...mesmo o speedr com esses problemas...ainda eh o melhor q ja testei

2012-02-08 23:41:33
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

"Plus" o que falei, sobre a 8. era q eu achava tao legal e que eu nao ficava paranoico olhando UPTIME, nem quanto de ECONOMIA, hoje o forúm ta tao preenchido com isso quem agente fica meio maluco sobre foco, é o seguinte, se agente passar o dia todo aki lendo, como faço toda hora q tenho tempo venho aki e dou um F5, ae algém rclama do up-time, outro de QOS, outro de plugin, outro de youtube, eu acho q nós todos deveriamos entrar em um concensso no que é necessário e urgente, mais cedo tava lembrando com meu funcionário sobre nossos squid STABLE, com nossas linhas enormes, sem ambiente grafico, tudo arcaico e rodava que era uma maravilha, entao eu acho que vamo v o q é necessário pra agente e para os nossos clientes finais, quem enchem a nossa sofrida paciencia.

2012-02-09 00:08:45
Grupo Victor.Net Provedores de Acesso

Por Aqui com meu Servidorsinho tudo 99% fora 1% erro youtube que com um simples F5

2x Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz - 1002.77MB RAM

Mostrando 481 a 490 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)