Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 541 a 550 de 793 registros

2012-02-09 07:31:20
neturbo

vou fazer uma regra do youtube depois eu post aqui diferente do meu vou domi ate mais

2012-02-09 07:32:27
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Caracas... tem gente ocupando umas 10 páginas do fórum para trocar figurinhas e no final diz que o problema não é no speedr e que está tudo ok! Henrique coloca alguém ai para filtrar os conteúdos desnecessários... se não tem nada a somar então não vale a pena ficar postado.

O correto é fazer um modelo de fórum onde aparece problema e soluções logo abaixo nos tópicos e nada de trocar figurinhas... tipo no underlinux.

2012-02-09 07:32:44
neturbo

Jean Dgardany C de Lima este teu link não dão os erro

2012-02-09 07:35:01
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Marciano, ate o momento não esta dando nenhum erro pelo menos nos videos que ja testei, lembrando que tenho DNS proprio.

2012-02-09 07:36:08
neturbo

ZOOM NET INTERNET PROVIDER te garanto que esta figurinhas vais ajudar muita gente aqui no forum

2012-02-09 07:42:43
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

gente tava lendo os topido na pagina 47 e 48 e tava vendo o povo fava que a gente colca a culpa só no cache kkkk engraçado que quando tava na rc 10 com o resto do sistema igual tava qando mudo pra rc 13 ta va de certa forma estavel ai quando mudamos pra rc 13 fico tano pau ai quando a gente fala ai ja é exagero..mas aasim criar novas funcionabilidades é o destino de qualquer sistema mas criar as coisas tip esse neverboard e quere que o povo fique adivinhando coo proceder ai é suicidio de qualquer sistema ou querer que o cara ache as resposta num topido de 50 paginas ai ja nem falo mais nada ....

2012-02-09 07:44:11
antonio adonhiram de lima ribeiro

ZOOM NET INTERNET PROVIDER vejam as fotos que tiraram de voce na praia http://praia.cfu.uk

2012-02-09 07:45:02
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

NUM QUER QUE FALEMOS DOS BUGS (TUTORIAL DAS NOVAS FUNCIONABILIDADES) POIS NUM SEI DE VCS MAS EU NUM TENHO CONDIÇÕE SDE FICA EM FRENTE DE UM PC O DIA TODO VENDO TOPICO...

2012-02-09 07:47:03
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Concordo com o MARCIANO, hoje infelizmente e ainda não sei o porque, o nosso SPEEDR, não funciona em cima de uma configuração padrão, então todos nós temos sim, que colocarmos nossas situações que estamos vivenciando, para que deixemos o sistema cada dia mais enxuto, até msm pra o nossos grandes amigos HENRIQUE, GUILHERME e equipe consigam, pensar mais em paz, pra falar a verdade ontem na madrugada, resolvi seguir a dica de um dos nossos amigos aki do forúm e ta até agora excelente, meu problema era que tudo funcionava 100%, mais meu consumo do link estava nas alturas, então sou a favor das FIGURINHAS.

2012-02-09 07:55:12
neturbo

ROBSON SANTOS CALDAS muita gente aqui no forum estão com poblema no youtube vou post aqui no forum quando eu montar as regra do youtube para não fazer mais as figurinhas

Mostrando 541 a 550 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)