esse numero só aumenta... então "eu acho" que deva ser erro de visualização somente,pois não esta comprometendo o desempenho, nem memoria,nem processador.
Rodrigo Borges (LocalNet), o meu até hoje da erro na inicialização, speed consumindo, parei postar, porque se fosse algo em minhas configs as versao anteriores nao funcionavam perfeitamente, vo só esperar, ja entrei em contato com outro produto e vamos ver.
ta igualzim thunder 7 uns vem e fala que ta estavel mas na maioria bug.... sóq uero sabe se posso volta pro 9.0 rc10 que só da pau com youtube ou esperiemnto o 8.0 que la dis ser estavel??
Plus Informatica, olha a quanto tá a sua CPU (40%)q acho não ser normal em releção a RC10 ?!
Eu estou usando a versão 8.01 sem nenhum problema, aqui está tudo Ok !
foi um pico...pois sempre na media de 23% a 27% ...e era assim nas outras versoes... hoje fui baixar um ftp e deu erro, no site da realtek (driver da 8187l) ..e num baixou em nenhum dos 6 mirros ... pode ser lá então se alguem quizer tentar baixar pra testar... outro teste que poderiam fazer os que estao tendo muitos probs é mudar a topologia ... tproxy bridge que uso ´´e simples de encaixar em qualquer rede ... só pra testar .. se o intuito aqui é ajudar a melhorar o sistema...
Aqui ta rodando Liso:
3 dias de servidor ligado... E ele zerou o UPTIME...
Não estou entendo... :(
abandonei verção rc... estavel ja da uns trabalhim rsrsrsr peguei sppeedr apartir da rc 10 mas vo experimenta a estavel 8.01
seja o que deus quizer.....
www.InternetViaRadio.net, se me recordo bem não é a primeira versão onde esse erro acontece... mas acho que não afeta em nada... te afetou ? aqui naum..
robson, existem relatos que as versoes estaveis tambem estao com o problemas no youtube
, entra aí a questao do prob ser devido as mudanças na internet entre outras coisas videos html5 e mudanças nos proprios do youtoba
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)