aqui abre normal ...
antes que digam que nao abre por causa de balanceamento aqui tem balanceamento e ta abrindo normal tudo mesmo ...
vlw :)
diogo calazans ... pra controlar o torrent e não deixar que ele estoure a banda contratada coloque em src-addres da regra de dscp 10 no mangle o ip do seu speedr ... aqui funcionou, testa ai e me diz se resolve.
add action=mark-packet chain=postrouting comment=\
"tos 0x30 (dscp->10) = mark packet[DSCP_10_AP]" disabled=no dscp=10 \
dst-address=192.168.0.0/24 new-packet-mark=DSCP_10_AP passthrough=no \
src-address=192.168.254.2
aqui também abro normal o bradesco e qualquer outro sites de banco e também tenho balanceamento de 2 link dedicado e adsl.. e o redtube aqui também está funcionando normal um amigo logo acima disse que o dele não está cacheando.
neturbo, o redtube aqui tá funcionando perfeito, veja as imagens em anexo.
FRONT SIDE LAN SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA, aqui abrindo normalmente.
Instalei a versão 21.1 e estou tendo muitos problemas. Da sistema ocupado toda hora, quando funciona não da HIT de memoria e agora dei um comando para reiniciar e não reinicia. HENRIQUE JÁ ABRI UM CHAMADO. Obrigado.
sistema aqui ta 100%, apenas os videos demoram a iniciar, mesmo assim tudo blz. Melhor Versão ja lançada.
Estou com um problema parecido, alguns sites não entram e quando desativo o cache volta o acesso, então reinicializo o servidor e o site em questão volta a funcionar dentro do cache, mas outros sites param de funcionar ?!? Ex: orkut ou bancos ou gmail ou site de vendas de clientes. Fiz uma modificação no server antes de instalar a RC 21.1, troquei 2GB de memória da kingston por 4GB da markvision, será este o problema ?
Boa tarde, por aqui td tranquilo... segue print 11 dias na paz :)
Ta show!! Mauricio Ferreira
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)