Ajuda,
Como configurar o dns para Tproxy nesta versão ? me disseram sobre o dsnat, porém não uso mikrotik para direcionamento ao cache, 100% transparente, topologia é direto link > (wan) speedr (lan) Clientes, como então configurar o dns do próprio speedr ?
boa noite, mando aqui alguns prints para ver onde esta o erro, estou tentando fazer o tal servidor dns mas não vejo diferença de velocidade nas páginas nos clientes. por favor, quem sabe mais ou esta funcionando legal me parra onde esta o erro. obrigado
Print do meu Speedr após a dica que postei na pagina anterior... Mikrotik 5.13, acredito que isso não tenha nada a ver se o Speedr funciona ou não, estou usando redirecionamento simples, antes usava por mangle, mas percebi que não há diferença em questão de economia.
Alguém poderia me dar uma força ai??
Alguém poderia verificar o plugin SOM 13, aqui está sem MISS e sem HIT, se alguem tiver funcionando posta ai .... Flwww
Realmente INOVA, ouvi várias músicas no site e nada, os objetos ficam em objetos pendentes com a bolinha branca e não cacheiam e não dão HIT, e o plugin fica parado. E se outros estiverem da mesma forma, da uma olhada ai equipe.
É isso mesmo, Marcel B. Bentes.
Acebei de fazer mais alguns testes, e com toda a certeza, não esta funcionando....... porem com o plugin protegido não podemos fazer nada..
jonesmar o erro ta no DNS do Mikrotik que vc tem que tirar os da google e colocar o ip do seu servidor speedr.
Boa tarde! Tudo em paz finalmente hehehe
Equipe do speedr da uma olhada no Plugin do Som13 e nos demais arquivos que são classificados como cacheaveis mais ficam a bolinha branca e dão MISS sempre.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)