bom dia a todos
Ok markos borralho entendo sua opinião.
Olá, Bom dia, meu speedr tava uma maravilha mas de ontem pra hoje, começou do nada dar carga alta em todos os discos, 2 de 1 TB e 1 de 1,5 TB pro cache e 1 de 500 pro sistema. alguém dá uma dica.
Bruno Machado, vc usa qual tamanho minimo nos HD?
era 2K e depois coloquei 64K, Reindexei e depois de resync ai rebootei e voltou ao normal
Bom ja tive esses problemas aqui, éra falta de HD, hoje eu uso 8 HDs 7 para o cache e ssd para o sistema, uso tamanho minimo de 4k, tenho 400 cliente e a carga fica em 0% direto, muito raro dar 1%.
Oque acontece ai é q vc reiniciou todos os clientes que estava baixando arquivos cairão do speedr, consequentemente ele vai melhorar a carga quando vim a dar um pico de novo a carga vai subir.
Olá, Aqui estou testando a versão 24.1 até o momento "normal" baixa economia. Só notei um problema que esta me incomodando, uso hostspot e os ip's que estão na IP Bindings não estão passando para o cache!?? Coisa que não acontecia nas outras versões!
Os usuários que se autenticam no hostspot estão saindo pelo cache normalmente.
Alguém com o mesmo problema?
Att,
Gente serio, o 24.1 esta com economia muito baixa, quase não vejo HIT só MISS...
OBS: Eu tenho 2 teras de arquivos... mais de 32 milhões de objetos gravados...
E a economia baixa dessa forma... Não vejo mais aquela velocidade que via antigamente!!! Olha que antes eu so tinha uns 10 milhões de objetos gravados e economia que chegava a 80%... Hoje não chega nem a 50%... Triste isso...
Maquina mostrando 88% de uso de CPU normal isso? Core i5 16b ram, 3 discos 1TB WD Caviar Green, MB Asus. Ja aconteceu com alguem?
InternetViaRadio já falei várias vezes aqui, vários plugins não estão dando HIT dão sempre MISS mesmo que você tente baixar o arquivo várias vezes, um exemplo é o plugin do Som13.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)