Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 581 a 590 de 793 registros

2012-02-09 09:44:25
Paulo Junior de Andrade

Rodrigo, como falei...cada caso é um caso... se vc quer controlar o MISS vc tem q setar a interface de entrada do cache.
Oq vi nesses prints é como é aqui para mim, o Speedr esta baixando da internet sem controle, e é assim q eu quero mesmo, para ele nao ficar empacando os links, se for para baixar um video a 10Mb q baixe a 10Mb, melhor baixar a 10Mb em 3 segundos do que baixar o mesmo arquivo a 300Kbps e demorar 2 horas !!!!!

AH esqueci, tenho q fazer isso pq 80% dos meus clientes é 1Mb(burst de 1,5M) e 2Mb (burst de 2,5M)...

2012-02-09 09:48:42
ROPKE & KRUGER LTDA

Ah bom só queria saber de mais alguém q o Speedr esta baixando da internet sem controle! boa!

2012-02-09 09:57:39
EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR ME

Pessoal estou precisando da ajuda de vcs, estou usando a versão RC13 em um servidor com 1.5TB e 12GB de ram com um processador x8 i7 em um link full de 50mbps.
O problema é que quando eu redireciono os usuários para o cache os videos do youtube ficam lento o carregamento, quando tiro do cache carrega rapido.
Alguma luz?

estou usando a seguinte regra de redirecionamento

chain=dstnat protocol=tcp =dst.port=80 src.adress-list=cache action=dstnat to-adress=ip_do_cache dst-port=3128

sendo que nessa adress-list eu coloco minhas redes.

2012-02-09 09:58:27
Alex Kryseck

License Level: 6

Saulo, está faltando um pouco de atenção e compreensão no escrevi...

Esse exemplo q citei e testei, criei a gora como uma forma para quem queira entregar aos clientes mais de 3Mbps sem ter o problema no youtube.

A intenção da mesma é limitar a 3Mbps com o burst por 16 segundos e após os 16 segundos passa a ser ilimitado porque não foi definido nada em Max limit, só q aí vai cai no limite do PCQ definido ali a 20Mbps. Assim, teoricamente, cada cliente terá normalmente 20Mbps individual de HIT.

Este exemplo fiz apenas para meu IP onde criei o grupo ADMIN, pois aqui controlo os HITs dos clientes normalmente e diferenciando por grupos (normal=1M,vip=2M e supervip=3M) de acordo com os planos e equipamentos de clientes, onde clientes com airgrid M5 com plano alto recebe mais do q clientes 2,4Ghz e plano básico.

Deu para sacar o lance do burst??!?!!?!?!?

Outra coisa, deu certo aí o youtube limitando no máximo a 3Mbps os HITs, pois vc testou e não reportou, foi logo questionando a regra q coloquei em seguida?

2012-02-09 10:06:11
Saulo

License Level: 5

Alex, estou testando ainda, você entendeu o porque do Youtube estar dando problema? Você consegue me explicar melhor?

2012-02-09 10:07:21
Alex Kryseck

Rodrigo Borges (LocalNet), dá uma olhada nos meus posts na página 52 !

2012-02-09 10:08:52
Saulo

License Level: 5

A teoria é de que se cada vídeo do Youtube baixar até 3 megas o erro não aparece correto?

2012-02-09 10:12:33
Alex Kryseck

Saulo, como disse anteriormente não sei explicar o porque do player do youtube dá esse erro quando o Speedr entrega HIT com velocidade superior aos 3Mbps, apenas testei, testei e testei várias vezes e acontece isso aqui.

Só os desenvolvedores do Speedr para confirmar isso e analisar o porque da questão.

2012-02-09 10:13:28

Pessoal estou precisando da ajuda de vcs, estou usando a versão RC13 em um servidor com 1.5TB e 12GB de ram com um processador x8 i7 em um link full de 50mbps. O problema é que quando eu redireciono os usuários para o cache os videos do youtube ficam lento o carregamento, quando tiro do cache carrega rapido. Alguma luz?

estou usando a seguinte regra de redirecionamento

chain=dstnat protocol=tcp =dst.port=80 src.adress-list=cache action=dstnat to-adress=ipdocache dst-port=3128

sendo que nessa adress-list eu coloco minhas redes.

2012-02-09 10:14:11

Por favor alguem pode abraçar a minha causa?

Mostrando 581 a 590 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)