Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 551 a 560 de 793 registros

2012-02-09 07:58:10
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

eu desafio quem está com o seu Servidor 100%, a postar as regras completas, acho que seria algo mais querente,como falei, agente não tem a receita do bolo, ae fica complicado, temos q ficar meio que advinhando como fazer,fazendo e solando até ficar bom.

2012-02-09 07:59:02
Alex Kryseck

License Level: 6

Apesar do colega marciano não saber se expressar bem em seus textos, acho q ele tem razão.

Seguinte, testei com PCQ configurado a 10M e 80% dos video do youtube q já estavam no cache deram o erro precisando F5 até q funcione, daí diminui, para efeito de teste, o PCQ para 1M e 100% dos videos não deram erro.

Observando, quando o video já está no cache e fazemos a requisição, antes mesmo de apresentar o video na página, o cache já está enviando o mesmo mas por algum motivo q não sei explicar quando se libera velocidade acima de 3M acontece o erro na página do youtube?!

E o interessante é q mesmo com o erro apresentado na página do youtube o video continua a ser enviado pelo cache, podem observar na regra queue tree.

2012-02-09 08:06:09
neturbo

obrigado Alex Kryseck pela compreensão

2012-02-09 08:06:30
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Alex, aqui tenho PCQ a 2mbs e realmente estou sem erros nos videos.

2012-02-09 08:08:14
Cristiano Nunes da silva

RC13 [Uptime: 3 dias, 54 minutos e 40 segundos] tudo 100%.

2012-02-09 08:13:19
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Amigos vocês não entenderam muito bem, fórum é sim para trocar experiencias, para postar resultados, mas existem postagens aqui que não levam a nada... eu aconselho que troquem contatos e conversem melhor fora do fórum e postem aqui os resultados e as dificuldades...
o que não cabe aqui é uma conversa muito prolongada, pois ficamos horas lendo artigos que não leva a nada... ou querem dizer que tudo que está postado aqui é útil? poderia inumerar centenas de conversas que não levam a nada... quanto as regras é sim interessante ser postadas, pois aqueles que resolveram os problemas em seu servidor pesquisando no fórum e trocando idéias deveriam compartilhar as informações e isso facilitaria a compreensão e o trabalho de muitos.

O interesse de todos que participam ou que visitam o fórum é um só, deixar seu sistema afinado e redondinho, então boa sorte a todos!

2012-02-09 08:17:39
luciano francisco felix de carvalho

como faz o PCQ do youtube ?

2012-02-09 08:28:58
Saulo

License Level: 5

Ok vou testar novamente com a velocidade reduzida, havia feito o teste com pcq a 50m. Sempre tive um problema também de demora na abertura de alguns videos.

2012-02-09 08:31:24
Alex Kryseck

O PCQ se faz normal como tem na parte do manual, mas não pode ultrapassar 3Mbps e para quem queira liberar mais faça um burst ao contrario.

Segue em anexo um exemplo q a princípio já tenha feito a marcação das conexões e pacotes em Mangle.

2012-02-09 08:39:26
Yes Internet

License Level: 2

Amigos, realmente este forum virou uma babel,cada entendido desenvolveu sua tecnica e fez sua esperiencia e postou aqui,o leigo como eu apenas leu e nao sabe pra onde seguir,pois e impossivel entender todas as configuraçoes postadas aqui,como tambem e impossivel um sistema fonciona com regras diferente em cada servidor"ou oramos ou xingamos deus".
Mesmo sendo beta,os usuario querem usar,todos querem soluçoes para seus problemas e quem tem que dar essa suluçoes sao os desenvolvedores do sistema,a palavra tem que ser deles,cabe a cada testador eviar a eles os problemas,eles e que tem que dar a soluçao,aqui tem gente que fala como se fosce ele o desenvolvedor do sistema,fala na priemira pessoa do verbo.

Mostrando 551 a 560 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)