Galera quebrar mesmo o clima, ANATEL ME FECHOU hoje, speedr salvando aqui com adsl, alguma ja passou por isso, se bem que num fosse tanta coisa, ja taria terminado o processo de legaliz
Internet via radio tem gente la conectada ja e eu tbm estou lá. Ta resolvendo o ip ai pra você?
pilitoral
Vixeeee... Cara qual foi a razão? Não tem SCM?
Henrique Fernandes Silveira
Desculpa Henrique... Achei o problema!!!
¬¬
Firewall!!!
Vamos trocar idéias, conversar pela nossa comunidade no IRC
----
Servidor: irc.speedr.com.br
Pode ser utilizado qualquer cliente como mIRC por exemplo, no windows, pessoal mais antigo conhece bem, ou em www.webirc.com.br.
Denuncia depois do SPEEDR o provedor ficou grande d+, ai imagina como é, mais o papel da licença ta quase saindo a gente cai e se levanta.
pilintoral, uma pena, mas torceremos por você, acredito que vá conseguir.
Entra no IRC, vamos popular um espaço para troca de ideias sobre o que envolve nosso trabalho.
Jean Dgardany C de Lima / Henrique Fernandes
amigo vc poderia me passar a regra do balance para passar uma range de ip por um link so?
estou com problemas no site do banco do brasil, e uol. valeu..
Henrique Fernandes Silveira viu oq ocoreeu no meu speedr? na pagina 51 postei la ninguem falou sobre isso!
Gente vocês que estão testanto, essa versão 16.1 está estaval? (abrindo videos, não travando) caso a resposta seja positiva estarei colocando em produção amanhã, atualmente com a versão 14 tudo filé!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)