Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 541 a 550 de 911 registros

2012-03-02 22:03:57
K@net Informatica Ltda

License Level: 3

Caro amigo Henrique, estou com 2 hds com problema,qual seria agora o procedimento para fazer uma copia desses hds, para que eu nao perca o cache1 Qual tipo de clonagem, o clone cd faz esse tipo de clonagem?

2012-03-02 22:07:15
www.InternetViaRadio.net

• Connecting to irc.speedr.com.br (6667)
    -
  • Unable to connect to server (Connection timed out)
    -
  • Connect retry #1 irc.speedr.com.br (6667)
    -
  • Unable to connect to server (Connection timed out)
    -

* Connect retry #2 irc.speedr.com.br (6667)

2012-03-02 22:07:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

K@net, hehe eu tinha até respondido, mas o ficou longe a resposta hehe.

Não testei nenhum software de clonagem de HDs, porém não vejo motivos pra não funcionar, acredito que não deva ter variações de tipo de clonagem, uma vez que ela deve ser uma cópia crua de um disco no outro.

2012-03-02 22:10:34
www.InternetViaRadio.net

K@net Informatica Ltda

Testei isso ante ontem... Ele clona normal... Perde nada... Mais não esqueça que os HDs tem que ser de tamanhos idênticos.

Sabe ne... Tem gente que quer clonar um HD de 1 tera lotado... Em um HD de 360 gigas... :D

2012-03-02 22:16:03
KS

Ok Guilherme eu agradeço pela disponibilidade em solucionar este caso. Quero dizer que torço pelo sucesso de vocês, que tão logo já possam estar com o sistema estabilizado. E como eu disse, hoje não é possível continuarmos com a parceria, porque aqui em Campo Grande - MS Internet via rádio virou "praga" com o perdão da expressão, clientes muitos exigentes, e concorrência acirrada. Mas tão logo o sistema esteja estabilizado volto a ser parceiro de vocês e também indicarei o speedr no provedores e empresas que presto consultoria. Mais uma vez agradeço a todos, mesmo aqueles que me jogaram pedras, não levo mágoa, se ofendi alguém durante o tempo que em compartilhamos aqui, peço desculpas, pois não era esse o intuito, desejo sucesso a todos vocês, dei algumas dicas que podem ajudar a melhorar, como por exemplo lista de hardware homologado por vocês, mas só tirem proveio daquilo que for útil, o que não for simplesmente ignorem. Abraço a todos e a vida continua, valew.

2012-03-02 22:19:04
K@net Informatica Ltda

Obrigado Guilherma!
InternetViaRadio.net obrigado tambem, mais qual o software que vc usou?

2012-03-02 22:19:35
pedro jose da silva neto

para fins de registro ...

Informações do Servidor [Uptime: 13 horas, 11 minutos e 42 segundos]

ta perfeito , fiz a atualizaçao hoje pela manha , e nao mudei nada do que estava a RC13

videos abrem em menos de 3 segundos , os que estao cacheados ...

videos youtube 100% , uol 100% , nao testei demais videos ...

uol nao cacheo mais abre de boa no google e no ie ...

youtube cacheando bonito , testei videos ja no cache carregados na versao rc13 e tudo abriu na 16.1 ...

detalhe , cada HD demoro menos de 10 segundos o atachamento ,e nao zero nada ...

atachei e coloquei em produçao em menos de 5 minutos server em produçao ...

pelo que parece muito perfeita mesmo ...

so mudei a regra do abort coloquei 500 k pra cada video , e to com uma regra limite de 3 mega no mk , se tiver muito video abortado ae o mk limita em 3 megas ...

achei perfeito ...

vlw

2012-03-02 22:21:00
K@net Informatica Ltda

InternetViaRadio.net,olha o meu e um HD de 320, e se eu colocar em um de 500, pode da certo tambem nao e?

2012-03-02 22:23:04
www.InternetViaRadio.net

K@net Informatica Ltda

CloneHD (procura no google) mais tem que ser um que não seja pago (free)..

Sim, de menor para o maior, funciona de boa...

Agora de maior para menor.... Nem pensar!!

2012-03-02 22:27:28
K@net Informatica Ltda

Muito Obrigado pela dica InternetViaRadio.net!

Mostrando 541 a 550 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)