cara pode colocar sem medo eu estava na rc 10 a um tempão esperando estabilizar e coloquei a rc 16.1 e ela ta fantástica muito rápida e estável nota 10 para equipe speedr
Bom aqui tem 1 probleminha...
os vídeos do uol nao tao rolando... vc abre o video, aparece a propaganda do netflix e depois nao abre o video...
A única maneira de funcionar, foi tirar os ranges de ips do storage.uol.com.br (sao 2 ranges) do redirecionamento para o speedr... assim sendo as requisicoes estao sendo feitas diretamente do cliente para o uol, sem passar pelo speedr
Wellington, cria um tópico na parte de ajuda e suporte que vejo se posso te ajudar pois aqui e so sobre a rc16.1.
Disco Wolverine.
Reparem o Hw ECC Recover
Saulo , estou com um disco deste geito tambem ...
e por incrivel que pareça e o disco mais novo que tenho , deve ter uns 15 dias de uso e da sansung e de 1.5 tera ...
aqui esta funcionando os videos do uol , mais nao cacheiam , a unica coisa negativa que vi foi isso ...
tirando isso esta fantastica a RC 16.1...
Os clientes da rede do provedor não estão sendo redirecionados para o Speedr. Tenho duas redes separadas por ether diferentes. Na ether local, tenho minha rede interna conectada por DHCP na faixa 192.168.1.0/24 e, na outra ether, tenho a rede dos clientes do provedor, autenticada por PPPOE mas, como tenho cache full de acordo com o plano, tenho várias redes... 10.1.0.0/23, 10.2.0.0/23, 10.3.0.0/23, 10.4.0.0/24 e, assim vai. Fiz a marcação das rotas por faixa de ips mas, qdo libero a rota para o Speedr, os ips da rede interna aparecem na lista de clietnes conectados e, a navegação fica show mas, os clientes da rede externa, não entram na lista de clientes conectados e, aparece na para eles a tela de acesso bloqueado. Todas as faixas de ips estão cadastradas nas redes autorizadas do Speedr e a interceptação do tráfego está transparente. Antes redirecionava o tráfego por dst-nat, funcionava normal, modifiquei para marcação de rota, seguindo um tutorial aqui do fórum para redirecionar FTP e, me enrolei... o estranho é que na rede interna tá normal. Será que tem algo relacionado ao fato de que a rede interna é DHCP e a externa é PPPOE?
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim
Abre um tópico na Ajuda e Suporte, ou então acessa o IRC do SpeedR que fica mais facil te ajudar!
Grande Saulo, como acesso o IRC?
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim
Vamos trocar idéias, conversar pela nossa comunidade no IRC
Servidor: irc.speedr.com.br
Pode ser utilizado qualquer cliente como mIRC por exemplo, no windows, pessoal mais antigo conhece bem, ou em www.webirc.com.br.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)