Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 561 a 570 de 711 registros

2012-02-03 14:16:48
neturbo

Henrique não mexi no plugin eu tava com rc12 e ai estalei o rc12.2 para ver se parava o erro
masmo assim deu o erro só que eu coloquei outro hd de cache para fazer o teste.tem mais video que esta dando erro, Fabiano Sabino aqui tambem o video demora para abrir valeu galera pelo teste do video que mandei.

2012-02-03 14:24:21
ADEMIR DE SOUZA PINTO FILHO - INFORMATICA

Boa tarde pessoal,

Já estou no segundo mês utilizando o Speedr, no primeiro mês quase naum tive problemas eu utilizava a RC10 apesar dos erros no youtube, e algumas excessões que tive que colocar na minha rede, o cache se mostrou muito eficaz, me fazendo uma grande economia, porem fiz a infeliz escolha de instalar a versão RC 11, jogando fora mais de 1TB de cache, versão se demonstrou muito instavel, travando constantemente, depois tentei a RC 12 também apresentou varios travamentos e lentidão e um estouro da minha banda, tentei a RC 12.1 E 12.2 foi pior ainda pra mim, depois instalado, ambas demoram quase 30 minutos para atachar cada disco de cache que tenho, que não chegam hoje a 200 gb de arquivos, já tentei voltar pra RC 10 e começar tudo novamente, porem no meio da instalação fica dando erro dizendo que naum foi possivel encontrar unidade de cdrom, já tentei instalar a versão estavel recomendada 8 porém naum reconhece nenhuma placa de rede que tenho aqui, as configurações do meu server são:

- 4x Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz - 7.90GB RAM

utilizo a level ilimitado pelo meu volume de acesso e clientes, gostaria de saber a opinião de vocês, se alguem ta pasando por algo parecido, já abri um ticket de suporte pra isto também...

Obrigado a todos!

2012-02-03 14:38:48
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Ademir,

Como Saulo disse é apenas uma versão de teste, o pessoal da Speedr não garantiu estabilidade, eu também perdi qse 1GB de cache, foi ruim perder o cache mas fazer o que isso teria de acontecer uma hora ou outra, pois quando sair uma versão estável quem não mudo de versão até agora vai perder todo o cache também.

Mesmo reiniciando meu servidor vou fazendo cache, pois quando sair uma versão estável já vou ter um pouco de cache.

2012-02-03 14:44:02
Saulo

License Level: 5

Diorges, é isso ai, travando ou não, eu to fazendo meu cache logo.

2012-02-03 14:45:32
Diorges Rocha da Silva

Quando meus concorrente que usam RC10 mudar pra versão nova, já vou estar na frente com meu cache!

2012-02-03 14:47:00
Lucas Miranda

Caro "Saulo"

Me desculpe, mais vc não está sendo um pouco rude em suas respostas só por se achar um beta tester?

Só para se inteirar, já que você cita em modos não usuais nos fóruns, De um jeito então de minha assinatura paga todo mês, deixe ela free que usarei o sistema e não me importarei com os problemas das versões RC e versoes já sem "bugs".

A questão é que pagamos..... e merecemos o mínimo com isso.... não é Sr. Beta Tester...

Não estou afim de pagar para ser RC, muito menos bancar nada.

Acredito e confio na equipe por traz do Speedr, mais não venha dar lição de moral em ninguém aqui não.

2012-02-03 14:49:13

Ok então, só nem mesmo a versão estável que é a 8 como escrevi acima, naum estou conseguindo instalar, naum reconhece nenhuma placa de rede que coloco no meu servidor, se existe outra estável quero saber pra instalar, porque infelizmente naum diponho de tempo para testes, como descrevi acima, utilizei a RC 10 por 1 mês, maravilhosamente bem, esta assumindo um risco eu sei muito bem, mais ao que me parece ao menos em minha experiência em questão de estabilidade aqui no meu hardware funcionava melhor que as demais RC 11, 12.1 E 12.2, se a versão 8 que é a estável esta funcionando, quero saber qual o hardware que é compatível com ela, prefiro voltar toda uma versão, mais ter algo que seja realmente estável, que naum tire meu sono, nem que prejudique meus clientes!

e sobre ler o Fórum Saulo, posso te garantir que é tudo que tenho feito a mais de 30 dias, porém sem nenhuma solução, respeito toda equipe, porém o principal intuito do que escrevi acima foi de trocar experiência com mais alguem que esta tentando sobreviver com o speedr, ou pelo menos alguem que utilize a versão 8 estável e esteja se dando bem! mesmo assim obrigado pela sua resposta..

2012-02-03 14:52:19
Diorges Rocha da Silva

Ademir, a versão RC10 está funcionando sem travar como você mesmo disse.
Tente instalar ela novamente, por que eu também usava e gostei muito do desempenho dela.

2012-02-03 15:00:50
Saulo

License Level: 5

Lucas, retirei meu comentário para evitar assuntos que não interessam a esse tópico.

Sobre "Beta Tester" é só um nome bonito pra "COBAIA"!!!

Meu objetivo é tentar ajudar a estabilizar o sistema o mais rápido possível, para o meu uso pessoal, e não de ficar me vangloriando por ser cobaia, se ha alguma glória nisso.

2012-02-03 15:01:53

Isso mesmo Diorges Rocha da Silva, da primeira vez instalei tudo redondinho perfeitamente e funcionou agora naum esta instalando mais baixei novamente a iso(duas vezes já) e no meio da instalação diz que naum esta reconhecendo o drive de cd, já testei outro drive de cd da a mesma coisa, testei em outra maquina a mesma coisa, acho que deve ser a iso bixada, você tem algum link alternativo?

Mostrando 561 a 570 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)