SpeedR Travou ;(
Lucas, o que esta travado ai?
Saul, to tao ansioso quanto vc!
Como andam os testes que o pessoal do beta ta fazendo? =D
Po Roberto, o ruim vai ser recomecar o cache quando mudar de versao. Vlw a dica!
Saulo acredito q o pessoal q ja esta formando o cache com rc12 nao vai precisar mais formatar.
Aqui eu voltei pra RC10 e ta beleza...
Se tivesse pelo menos uma atualização pra RC10 pra acabar com os pau do Youtube eu ja pagaria meu boleto satisfeitíssimo dia 10.
Mas enquanto não sai... Vamos esperando os Beta-testar e recebendo 40 ligações por dia de cliente reclamando... Fazer o que né... Ruim com ele, pior sem ele.
Brbyte ... Acho que betatester não é "suporte técnico", o pessoal da brbyte sumiu novamente !!! Quantos clientes somos ? 300, 500, 2000 ? olha a grana que ganharão sem praticamente 4 meses sem um cache que funcione corretamente ... lancem uma RC 10.1 com o ftp desabilitato e disco de bd separado, lancem uma 10.2 com o redirecionamento de url, 10.3 tirando logins automaticos (eu mesmo pedi antes), uma 10.4 com multiplos gateways por plugin, uma 10.5 com correção de algum outro problema relatado, apesar de que pelo comentario GERAL somente o YOUTUBE seria o problema, se o YOUTUBE ainda esta com problemas, a troca de todo o "engine" do speedr (motivo da demora da rc11) foi em vão (por enquanto) acredito que com umas 3 ou 4 versoes rapidas do rc10 voces conseguem apagar muitos incendios. Mesmo com a engine da RC10 o sistema é muito rapido e seria capaz de deixar nós provedores satisfeitos.
Não há para NÓS pequenos provedores (que buscam o cache como solução) ficarmos sem dormir "vigiando" um servidor ou mesmo com recursos de desvio acabar ficando na verdade "SEM CACHE". Sei que é dificil, sabemos que estão se esforçando, sei que já reclamei, sabemos que a internet sempre esta mudando, mas mais dificil é colocar nosso trabalho e para alguns o ganha-pão-de-cada-dia sob risco por conta de soluções demoradas demais para um segmento tão "concorrido". Quem reclama de formatar o cache é idiota, pois todos do ramo sabem que em algumas horas o desempenho chega muito perto de antes e manter uma estabilidade compensa. O que não se pode é manter um software sem previsão de quando ficará pronto ou pior de quando terá uma estabilidade que nos permita ao menos não encher o saco de voces.
TRAVOU O MEU PELA 4º VEZ
Uptime: 6 horas, 49 minutos e 41 segundos]
Calma pessoal.... o treim tá adiantado. Calma que a coisa tá andando.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)