Beta-tester = cobaia = socasaxup !! "Eu NÃO quero mais ser BETA!"... não para isso.
add: Pessima ideia essa de promover alguns usuários.AINDA TENHO O DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO. Use seus superpoderes e exclua meu post então!
Plus... pra vc ter uma idéia, faz 5 dias que estamos virando noite + noite. A noite que dormi mais foram 3 horas.
Você vai me desculpar, mas to perdendo noite aqui pra vc poder dormir aí
Então seu palhaço, você ou me respeita ou vou meter voce no pau.
Você pode expressar sua opinião quanto quiser, desde que não me agrida como fez, se sou puxa saco, é pra resolver o problema que vc tambem está tendo aí.
Desde que me respeite, vc pode falar o que quiser.
Mas se faltar de novo o respeito comigo, vou te mostrar que nao sou criança.... tenho 48 anos de idade, e não estou aqui passando tempo como muito outros.
Aprenda a criticar, mas respeite aqueles que trabalham a seu favor.
passar bem
"Então seu palhaço, você o..." empatamos na falta de respeito e não fiz nenhuma referencia a voce em meu comentário ou és o unico beta-tester, se acompanhas o forum já leu que "puxasaco" e "cobaia" não foi termo usado por mim somente e que o comentário que fiz não tem somente relação com seu post.,e o Saulo ao ser criticado levou a coisa na esportiva e se intitulou "o cobaia", estamos TODOS aqui sem dormir e acompanhando o desenvolvimento e ajudando da forma que podemos tanto quanto voce. E se tem 48 anos deveria ter mais maturidade para saber ouvir criticas.
Beta-tester = cobaia = socasaxup
está no plural
o assunto pra mim está encerrado.
passar bem
MEUS CLIENTES ESTÃO AGUARDANDO PACIENTEMETE A NOVA VERSÃO DO SPEED !!!
Paulo.... o problema do travamento foi identificado, isolado, está sendo corrigido, será feito novo teste com a correção..... está bastante adiantado e em breve terão novidades.
é só o que posso te adiantar.
abraço
isso e a pagina que ficou quando travou, o speedr nao responde....
tive que desabilitar, saulo
o meu travo no dia em que atualizei pra versao 12.1, se nao tivesse perdido meu cache da versao 10 ate voltava a usar, vo aguarda o pessoal ai resolver os problemas
era se nao tivese perdido o meu tbm cardoso junior não ia usar mais essa 12.2
foi triste ;x
orr
o ruim e que o tempo passa e a licença vai vencendo ..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)