Ademir vc esta usando drive de cd usb? Aqui tambem tive o mesmo problema entao coloquei um sata e deu certo.
Isso mesmo Jean Dgardany C de Lima, ia justamente testar um cd-rom sata agora, daqui a pouco falo o resultado, e vc ta utilizando RC 10 tbm?
Migrei pra RC12, mais com a RC10 nao tinha problema so alguns(poucos) videos do youtube, acho mais acoselhavel vc voltar pra essa versão ate estabilizar mais a rc12.
pois é, consegui concluir a instalação desta vez, mais uma vez Obrigado a todos, ficarei acompanhando o forum como sempre, esperando uma versão mais estável, o desempenho da RC 10 me fez acreditar no potêncial de toda equipe SpeedR que tenho certeza que estão muito bem empenhados neste projeto, um abraço a todos!
Ademir,
1. Verifica o MD5 e grava na velocidade mais baixa. (isso é velho mais funciona)
2. Instala a RC12.2 (não vale a pena voltar para RC10 por causa da incompatibilidade dos objetos, aproveia pra vc ir fazendo o seu cache crescer logo)
3. Formata os HDs de cache (nao compativel com a RC10)
4. Configura o netwatch
5. Desmarca opção de neverboart do youtube.
Isso é o que vc tem de melhor a fazer agora.
Desculpe se fui rude, mas muito dos problemas que vc esta enfrentando ja foram discutidos no forum.
Estou com um problema no site http://speedtest.copel.net/, não é bem um problema por que ele funciona, só que no momento que ele faz o teste de velocidade parece não contabilizar direito. Ele faz o teste muito rápido, já que esta baixando do cache, mas não dá a velocidade certa do cliente. No teste normal, sem o cache, ele demora um pouco para medir a velocidade do cliente.
Eu botei um sniffer e vi que ele cria várias conexões para um mesmo servidor.
Alguém já reparou neste comportamento?
Pessoal, tem alguma forma de forçar a dar o problema do travamento, pois estou com a RC10 mas preciso de cache do youtube pra melhorar meu acesso, iria testar nessa madrugada mas não queria formatar os HDs da RC10 antes de ter certeza que não vou ter problemas, iria testar com 2 HDs de 1,5tera pra ver ser não vai travar.
Minha CPU: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 950 @ 3.07GHz - 15.98GB RAM
O que vc me diz Saulo (Beta-tester)?
Josivaldo, o problema é intermitente, não tem jeito de forçar. Se você instalar a RC12.2 vai ter que formatar os HDs e ela vai TRAVAR. O problema esta aparecendo mais em máquinas que tem vários núcleos, no seu caso I7 a probabilidade é alta. O Youtube esta com problema também na RC12.2, ele foi apenas amenizado, se migrar por causa disso vai passar raiva.
Resumindo: Quer dor de cabeça, vem pra RC12.2
Quer ficar tranquilo, fica na RC10 do jeito que esta.
E no Brasil se fala "Saulo (cobaia)" rs rs rs
kkk Obrigado, Saulo (cobaia)...
VENHO ACOMPANHANDO ALGUMAS POSIÇÕES AQUI NO FÓRUM E CADA VEZ FICO SEM ENTENDER MUITA COISA.
AQUI DEVE TER COM CERTEZA MUITA GENTE EXPERIENTE E INEXPERIENTE, VEJO ALGUNS COM LAN HOUSE (NADA CONTRA, POIS JA TIVE TAMBÉM) OUTROS PROVEDORES MAIORES E MENORES, MAS NÃO DÁ PARA ENTENDER O PESSOAL DO "SPEEDR", ELES TEM O PESSOAL DO BETA-TESTE, QUE SERIA PARA TESTAR AS VERSÕES E DEPOIS PASSAR PARA OS USUÁRIOS, MAS ISSO NÃO ACONTECE OU SE ACONTECE ESTA SENDO FEITO DE MANEIRA ERRADA NA MINHA OPINIÃO, POIS PARA MIM NÃO PODERIA ESTAR ACONTECENDO ISSO, E VAI TER MUITA GENTE PARA DEFENDER, POIS ISSO É ASSIM MESMO, NEM JESUS AGRADOU A TODOS, MAS O QUE ESTA ACONTECENDO PODERIA SER EVITADO PARA MUITA GENTE, SE O PESSOAL DO SPEEDR TIVESSE TESTADO ISSO MELHOR COM OS "BETA-TESTE" E DEPOIS DE VER O PORQUE QUE ESTA TRAVANDO E MAIS OS OUTROS RELATOS QUE TEM NO FORUM, ACERTAR TUDO E DEPOIS COLOCAR O "RC´S 11, 12, 12.1, 12,2 E OUTROS QUE POR AI, FICA AI UMA DICA, AGORA SEI QUE NÃO SÃO TODOS QUE GOSTAM DE DICAS, AQUI TAMBÉM ERRAMOS MAS LEVAMOS EM CONSIDERAÇÕES AS OPINIÕES DOS NOSSO CLIENTES.
AQUI VOLTEI PARA RC10 MESMO O FTP NÃO FUNCIONANDO( USO TPROXY), O QUE FOI PROMETIDO QUE SERIA RESOLVIDO NA PRÓXIMA VERSÃO, E REALMENTE FOI, SÓ QUE VEIO MAIS PROBLEMAS QUE SOLUÇÃO, DEIXANDO BEM CLARO QUE É NO MEU CASO...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)