Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 591 a 600 de 1032 registros

2012-06-30 11:04:32
Marcos de Souza Santos

Olá Paulo Junior de Andrade, fiz mesmo que você voltei para a 19.4 até agora muito bom, algem sabe me dizer se os plugins da 20.1 funcionam no 19.4?

2012-06-30 11:13:19
Saulo

License Level: 5

Paulo, sobre os hits de memoria, vc deu uma olhada no posto do Guilherme a algumas páginas atras, ele explica isso sobre a RC20.1

2012-06-30 11:16:18
Marcelo Marques Gonçalves

Meu caro Bruno Moura, rapaz, você foi muito infeliz no seu comentário sobre o Paulo Junior, ele sempre ajuda todo mundo com suas informações valiosas de erros e sugestões, esse tipo de comentário não ajuda em nada e nem a ninguém no forum. Não sei se entendi a sua colocação, mas parece-me que você está enciumado por não ser um beta-tester, se você tem pretensão de ser um beta-tester não é desfazendo dos outros que vai conseguir.

2012-06-30 11:21:41
Paulo Junior de Andrade

Saulo, Sim li sim... mas pra mim, mesmo com a explicação, claro, entendo, mas estou notando uma economia significativa... Com a 19.4 estou conseguindo de 7 a 10 Mb de economia em horarios de pico.

Mas Saulo, nao sei se vc esta com a RC20.1... repare o seguinte, acho a RC20.1 muito boa, só q o controle dos Aborts é q nao estao dando a sensação de economia. seria mais ou menos assim, vc desativa o controle de Abort vc vera nos grafico pouquissima economia.

Alem disso os HITs de memoria, ja explicado pelo Henrique.

Acredito q é questao de opinião. Postei isso para quem esta descontente, ver q é possivel retornar para a 19.4, enqto o Team resolve esses pequenos Bugs.

Vou te resumir uma coisa, a gente prefere é ver a barrinha verde sempre por cima heheheheh !!!

2012-06-30 11:33:34
Marcos de Souza Santos

Concordo com Você MARCELO MARQUES GONÇALVES, o Paulo sempre tem contribuído de forma significativa ao forum.

2012-06-30 11:53:49
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e simples ...

avaliem o consumo de internet vcs mesmo ...

a linha passa a pagina toda do speed acima do intranet ...

linha vermelha = link

linha verde = intranet

da forma que esta sugando link ae nao sobe a economia , ele economiza um pouco ae o link sobe e consome o que seria economia ...

2012-06-30 12:01:39
Alexandre

O pessoal está perdendo a cabeça! Já vi muito comentários infelizes nesse post. Eu tb tive problemas na instalação e Paulo estava me ajudando, respondendo instantaneamente todos os meus posts. Bom!! Não estou aqui apenas para defende-lo, pra informar que depois de muitos problemas de instalação no inicio. Estou achando essa RC á melhor de todas. Sei q tem erros, porém roda smooth. Minhas dicas:

1 - Baixei a iso por fora do Speedr
2 - MD5 ok

O resto é o de sempre. Perdi todo meu cache com tantas tentativas de instalação, mas hoje a 3 dias de uso. Já está dando economia e rápido feito o papa-léguas. kkkkkkkkkkkk!
Abraço a todos

2012-06-30 12:15:23
Meganet

License Level: 4

Paulo Junior de Andrade

Concordo em genero, numero e kbyte com você, ja postei aqui também que aconselho a voltar pra 19.4 fiz os testes, a navegaçao ficou mais pesada com a 20.1 e portanto não exitei em voltar pra velha 19.4 que esta completamente estável por aki.

2012-06-30 12:17:42
Meganet

License Level: 4

Guilherme ou Henrique

Peço uma ajuda pra vocês, encomendei 02 hds ssd de 120G Teria como colocar no speedr uma opção pra cachear objetos pequenos tipo ate 120kb no hd que a gente escolher ?

Acho que essa opção melhoraria muito a performance do hd, se é que ainda não existe, Se já tem esta opção poderiam colocar um tutorial para isso ?

Obrigado.

2012-06-30 12:21:58
www.InternetViaRadio.net

Meganet

Essa opção ja existe... Antes de atachar voce escolhe ate o tipo de HD SSD ou Mecanico!!!

Mostrando 591 a 600 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)