Valeu Eduardo, vou esperar a hora que chegar os ssd e posto os resultados ...
Meganet
Eu uso aqui assim...
1 HD SSD - Sistema
1 HD SSD - Cache com arquivos menores que 100kb
4 HD SATA - Cache com arquivos maiores que 100kb
Assim eu uso desde a 0.8
A gente instala de forma tão automatica que nem se atenta a alguns detalhes, hehehe
Vlw pela dica !!! realmente eu não tinha percebido isso.
Outra dúvida, vi que tem um pessoal testando em pendrive, qual o valor minimo seria pra instalar o OS no pendrive ?
www.InternetViaRadio.net
Você notou alguma melhora significativa no uso dos hds ssd ?? Principalmente na navegaçao, já que ele cacheia os objetos pequenos que geralmente ficam nas paginas da web ?
Sim... Melhora... Mais não uma coisa impressionante... Agora que ta fazendo cache de memoria, então nem se nota... Mais e uma boa!!
Gostaria de saber se é possível mudar a porta de administração do speedr?
Quem pode me esclarecer isso?
Vejam as shots!
Bom a duvida é a seguinte. Como eu zerei o cache nesse RC, estou vendo algo muito estranho aqui em relação ao resultados a presentados no FRONTEND. Não no desempenho! Pois já falei está bom.
Veja que meu cache de disco é 66g e trafego recebido pelo QOS ABORT é de 64g.
Estranho não? Isso quer dizer q todo meu cache vem do ABORT? Não entendi isso.
Deve ter algo errado nesses mecanismo de calculo ou estou nadando na maionese.
Explica ai pessoal!!!
Alexandre, o correto seria comparar com o total trafegado, e nao com o volume de cache em disco.
Varios objetos, por diferentes razoes, passam pelo cache e nao sao considerados cacheaveis. Compare o total trafegado na internet com o volume de objetos abortados e assim voce tera uma nocao mais precisa.
Observe tambem o seguinte: se voce esta baixando um objeto, cancela o download.. ele vai pra lista de abortados, ao retomar o download do objeto, ele vem da lista de abortados para os pendentes (o mesmo objeto, e as definicoes de DSCP, etc, mudam junto tambem, dinamicamente).
Isso acontece com frequencia nas atualizacoes de windows e antivirus, entao o cliente requisita porcoes de objeto e aborta, fazendo com que efetivamente ele entre e saia do abort, contando ainda mais trafego pro DSCP de abortados.
Espero ter esclarecido.
Paulo Junior de Andrade
Beta-tester
Só achei estranho vc ter colocado a foto como colocou, se tivesse explicado melhor, esse mal entendido não teria acontecido.
Saquei Guilherme! Então tenho pouco mais de 120g de trafego de internet. Assim chega mais próximo e se encaixa melhor.
Obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)