Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 601 a 610 de 1032 registros

2012-06-30 12:27:16
Meganet

License Level: 4

Valeu Eduardo, vou esperar a hora que chegar os ssd e posto os resultados ...

2012-06-30 12:30:34
www.InternetViaRadio.net

Meganet

Eu uso aqui assim...

1 HD SSD - Sistema

1 HD SSD - Cache com arquivos menores que 100kb

4 HD SATA - Cache com arquivos maiores que 100kb

Assim eu uso desde a 0.8

2012-06-30 12:38:50
Meganet

A gente instala de forma tão automatica que nem se atenta a alguns detalhes, hehehe

Vlw pela dica !!! realmente eu não tinha percebido isso.

Outra dúvida, vi que tem um pessoal testando em pendrive, qual o valor minimo seria pra instalar o OS no pendrive ?

2012-06-30 12:46:03
Meganet

www.InternetViaRadio.net

Você notou alguma melhora significativa no uso dos hds ssd ?? Principalmente na navegaçao, já que ele cacheia os objetos pequenos que geralmente ficam nas paginas da web ?

2012-06-30 12:58:08
www.InternetViaRadio.net

Sim... Melhora... Mais não uma coisa impressionante... Agora que ta fazendo cache de memoria, então nem se nota... Mais e uma boa!!

2012-06-30 13:04:53
Marcos de Souza Santos

Gostaria de saber se é possível mudar a porta de administração do speedr?

2012-06-30 13:38:35
Alexandre

Quem pode me esclarecer isso?

Vejam as shots!

Bom a duvida é a seguinte. Como eu zerei o cache nesse RC, estou vendo algo muito estranho aqui em relação ao resultados a presentados no FRONTEND. Não no desempenho! Pois já falei está bom.

Veja que meu cache de disco é 66g e trafego recebido pelo QOS ABORT é de 64g.
Estranho não? Isso quer dizer q todo meu cache vem do ABORT? Não entendi isso.

Deve ter algo errado nesses mecanismo de calculo ou estou nadando na maionese.

Explica ai pessoal!!!

2012-06-30 14:29:39
Guilherme Alves
Developer

Alexandre, o correto seria comparar com o total trafegado, e nao com o volume de cache em disco.

Varios objetos, por diferentes razoes, passam pelo cache e nao sao considerados cacheaveis. Compare o total trafegado na internet com o volume de objetos abortados e assim voce tera uma nocao mais precisa.

Observe tambem o seguinte: se voce esta baixando um objeto, cancela o download.. ele vai pra lista de abortados, ao retomar o download do objeto, ele vem da lista de abortados para os pendentes (o mesmo objeto, e as definicoes de DSCP, etc, mudam junto tambem, dinamicamente).

Isso acontece com frequencia nas atualizacoes de windows e antivirus, entao o cliente requisita porcoes de objeto e aborta, fazendo com que efetivamente ele entre e saia do abort, contando ainda mais trafego pro DSCP de abortados.

Espero ter esclarecido.

2012-06-30 15:12:44
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Paulo Junior de Andrade
Beta-tester

Só achei estranho vc ter colocado a foto como colocou, se tivesse explicado melhor, esse mal entendido não teria acontecido.

2012-06-30 15:19:32
Alexandre

Saquei Guilherme! Então tenho pouco mais de 120g de trafego de internet. Assim chega mais próximo e se encaixa melhor.

Obrigado

Mostrando 601 a 610 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)