cara botei um hd ssd aki o sistema mostro 128graus de temperatura eu boto mão em cima dele ta normal, buguera meu hd aki é corsair a marca
pois é Central Net, os vídeos que davam hit antes, com a 19.4, não estavam dando agora com a 20.1... realmente, nunca tive problemas deste tipo com o Speedr mas, como nunca havia indexado meus hds e na lista de arquivos gravados não aparecia mais de 1 página de arquivos, estou reindexando pra ver...
qual a temperatura de um hd sdd? a media
Boa tarde galera! Henrique Fernandes fiz como vc tinha me orientando, dai estou postando aqui a imagem para análise. O vídeo só abre no navegar após ser baixado completamente no cache. Segue imagem.
Manoel Valdeliro: Podrías explicar a que cantidad de conexiones limita esa regla? Ya que aquí al agregar esas reglas la navegación se torna muuuuy lenta... Muchas gracias!!!
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim
realmente nesta verçã e necesario fazer isto
pos fiz aqui e fico 100%
esto com ela a 4 dias sem poblema
Salve salve, colegas do speedr.
A alguns dias atraz estive acompanhando o forum e foi citado a questao de utilizar um hd para o banco de dados, qual seria a real função dele, pode trazer algum beneficio ao desempenho do speedr ????
Abraço a todos.
{{Martín
{{Há 12 horas
Manoel Valdeliro: Podrías explicar a que cantidad de conexiones limita esa regla? Ya que aquí al agregar esas reglas la navegación se torna muuuuy lenta... Muchas gracias!!!}}}}
}}
En la regla posteada hay que hacer una correcion, connection-limit=3,32 DEBE SER 30,32
O EL NRO DE CONEXIONES A ASIGNAR A CADA USUARIO, 30 es un buen numero, un messenger abre al rededor de 4 conexiones para trabajar bien, y las paginas, cada solapa en un chrome ronda las 4 o 5.
Estou achando estranho o numenro de objeto em memoria, esta estagnado em 36.000 ja faz 2 dias, e o tamanho médio dos objetos tambem em 129k, lembro que nas versoes anteriores esse tamanho era bem menor.
Saulo, eu também, tenho certeza que tem algo de errado quanto a isso na RC 20.1, por mais que o pessoal aqui fale que mudou a forma de armazenar e calcular isso. Deve ter algum problema mesmo. Inclusive aqui voltei para a RC 19.4, pois se alterar plugins na RC 20.1 o sistema depois de um tempo enlouquece. No aguardo das correções para realizar mais testes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)