rapz aqui ta bom demais !! funcionando beleza com 36% de economia, RC 20.1 esta sem duvidar ea
melhor ja lançada , agora sim sinto que ja estamos bem perto da versão final !!!
sucesso ai pessoal,parabens pelo trabalho, voçes estão no caminho certo, continuem !!!
Valeu Paulo! Vou fazer isso já. Abraço amigo
Henrique, agora foi colocado os pontos nos is !!! hehehe
a 19.4 nos da a falsa impressão de economia na memoria por isso achamos que a 20.1 tava bugada.
atualmente uso 03 hds de 01 tera pra cache, vou colocar mais 02 de 500G pra objetos de 1 e 2k, e deixarem os de 01 tera com 64k pra teste.
Breve chega meus hds ssd que encomendei ae vou botar pra fazer cache com 1k ae quero ver o foguete subir !!!
Atualmente tenho 16G DDR3, recomendam colocar mais memória nele,ou ta bom ? tenho 250 clientes ativos, média de 150 online, pico de trafego puxado do link de 15 megas.
Ap´s atualização da 19.4 para 20.1, o tráfego aparece negativo e, vídeos que estavam em cache, não consigo dar hit.
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim
No inicio do tópico tem a orientaçao, limpe o cache do navegador, apos instalar a 20.1 senão aparecerá trafego negativo.
Flw.
Pessoal estou com um problema, como faço para limitar as conexoes dos clientes?
Uso hotspot, e hj eu estava sem net e pensei q era problema no link, mas quando fui olhar no speedr tinha clientes com 500 con abertas e o speedr tinha parado de liberar a net.
Bruno, vou colocar a regra base e você adapta ela conforme suas necessidades:
/ip firewall filter
add action=add-src-to-address-list address-list=conexoes_simultaneas address-list-timeout=30s chain=forward comment="Limita Conexoes Simultaneas" connection-limit=100,32 disabled=no protocol=tcp src-address-list=!sem_limite_conexoes tcp-flags=syn
add action=tarpit chain=forward connection-limit=3,32 disabled=no protocol=tcp src-address-list=conexoes_simultaneas
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior, vlw.
Meganet, pior é que tinha lido antes... mas, só me liguei em ver o rendimento dos vídeos que, como falei, não estão dando hit, estou indexando os hds pra ver...
O pessoal reclamou bastante no começo da RC20.1 mas eu aqui desde que instalei ficou muito boa. unico problema que foi relato e em relação a FTP. mas quanto a memoria aqui ficou blz, eu tinha percebido que tava aparentemente dando menos HIT mas imaginei que fosse algo como ja foi explicado em relação a Hit de memoria.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)