Estou com problema do cache parar e do nada volta, sempre de acordo com o monitoramento passa 50s com perca de pacotes. Já foi trocada a placa de rede e o cabo. Apos troca e reinicio do mesmo ficou no ar por mais 7 dias sem desconectar e agora voltou tudo de novo. Já estou com chamado aberto. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
Bom dia,
Abra um ticket de suporte e forneça acesso para analise.
Incrível servidor 1 economia de 50% baixo para 15% 1.95 tb de armazenamento servidor 2 de 45% para 4% com 1 tb de armazenamento.
Boa noite,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analise.
Pessoal essa mudança absurda na economia de todo mundo tem alguma coisa a ver com o problema detectado de cacheamento de servidores ftp ?
Não acredito ser problema no FTP, acredito que toda esta diferença na performasse do speedr deve-se ao problema com o YOUTUBE.
e o pelo que pude observar esse problema com o youtube já se arrasta por mais de 1 semana...
Pessoal, depois de futucar muito meu plugin ele voltou a dar miss e hit, não sei se resolveu definitivo mas pra mim ele não está mais travando nem em videos hd.
Boa noite Pablo, você esta usando o novo plugin que publicamos?
Henrique, é o anterior, que vem no pacote de plugins !
quem quiser testar...
Boa noite,
testando e por enquanto, funcionando blz.... OBRIGADO.
Testando para ver se melhora a economia.
Pior não pode ficar?
Acredito que este plugin assim não vai funcionar Pablo, vai cachear, mas não vai dar HIT, precisa trocar o id por cp na Ação em Normalização da URL.
Aqui estava dando miss e hit como em anexo.. , mas troquei conforme vc pediu...
Bom Dia Henrique mesma com a atualização do Edmilson videos reiniciando do meio e voltando para o fim sem condições ja vem se arrastando a semanas o problema.
alguns vídeos dao miss e hit. a grande maioria não da hit.
PESSOAL, Tem uma coisa que até hoje eu não entendo muito bem desde que comecei a usar o speedr, usando a ferramenta torch dado na porta que é direcionada ao cache sempe tem muito menos conexões para porta 80 do que o cache informa em conexões, mesmo mandado para todas as portas ele tem só a metade. é como se quando o cliente passa pelo speedr aumenta as conexões em umas 4 ou 5 x mais, como se fosse um acelerador de downloads, gerando várias conexões dentro do speedr diferente das conexões reais pedidas para a internet.
Não estou querendo dizer que o speedr engana a gente , até porque é serviço barato, estável e que otimiza nossa rede quando funciona bem, é só para entendimento mesmo.
Com relação a ferramenta de limpeza de disco alguma novidade?? Pois ja tem alguns meses que vi varios usuarios reclamando de tal função e até hoje nada. Tenho um dos disco que esta com 85% de uso e quando reinicio o sistema ele fica detachado.
Pessoal, meu plugin aqui tah dando miss e hit e não está travando em hd, coloquei as configações no novo plugin do Henrique, mas reparei uma coisa, os videos que já estão em cache antes, não são puxados, a não ser que sejam vistos novamente.
recomendo:
1- tirar o speedr de produção
2 - apagar o plugin 24 (youtube)
3 - instalar esse novo plugin em anexo
4 - reiniciar o speedr,
minha economia subiu para 23% estava em 17% mais cedo.
espero que a de vocês também.
obs: talvez demore pra voltar a subir a economia pois parece que seria como apagar todos os videos do youtube cacheados e recomeçar do zero e reparei que hoje o YOUYUBE ESTÁ LENTO mesmo ligando direto no link sem nada, alguns foruns o pessoal reclamando ! uso link global c e vocês ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)