Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 651 a 660 de 2041 registros

2012-10-23 16:35:52
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Realmente InternetViaRadio tem muitos outros mais queria pra esse porque são muitos arquivos baixados desse site todos os dias, tem também um de compartilhamento acho que HULKSHARE que os clientes baixam bastante musica, o sistema deveria ser mais dinâmico e tentar fazer cache de conteúdo que não tem plugin.

2012-10-23 17:47:07
SevenTel

8-Bit Informatica e Provedor LTDA, não seria pouco a prioridade 250.

2012-10-23 19:20:17
Mr.Rocha

Só uma dúvida,

Vi que em alguns Plugins a parte "Objetos Abortados (Abort)WAN" está como "0" ao invés de "224".

Pra quem tem que usar a regra pra limpar o link que vem com pacotes marcados, mudando pra 0, isso não atrapalha em nada não?

Abraço,

2012-10-23 20:12:45
hugo soares dos santos

Boa noite.. estou tendo um problema no youtube..
eu abro um video.. na metada eu fecho e abro em outro computador .. pronto ele quebra o video aonde que eu parei de abrir .. dai para frente.. nao da mais nada..

Obrigado

2012-10-23 20:25:34
Roger Brasil

License Level: 8

Aqui abrindo tudo de boa, suave. Parabéns a equipe.

2012-10-23 21:01:05
marlos

se nao fosse os plugins q nao estao cacheando minha economia tava mas alta

2012-10-23 21:05:08
Marcelo Marques Gonçalves

Porque não criar um editor de plugins ?? ficaria mais fácil de editá-los e de se criar novos plugins, porque seria uma ferramenta a parte que teria validações e consistencias, não deixando o pessoal fazer kaka. Pensando rapidamente talvez fosse realmente mais interessante criar um plugin pai que verificasse o conteúdo e criasse outros plugins dinâmicos que se adequassem aos sites e/ou arquivos, não sei, às vezes posso estar falando bobagem..

2012-10-23 21:29:06
Acer Telecomunicações Ltda

Marcelo, na verdade é uma ideia muito interessante, o único problema é a programação por de traz desse plugin pai que terá como meta a criação de outros plugins. Eles podem fazer? Sim claro, mas e o processamento empregado por de traz?

Se for algo que tipo, esse plugin crie um arquivo que será interpretado por um programa a parte tudo bem, mas algo que faça dentro do servidor dará muitos problemas para o pessoal, irá necessitar de muito processamento...

2012-10-23 22:00:57
Guilherme Alves
Developer

Gente, nao entendi direito do que voces estao falando.

Esse editor de plugiuns que ja esta presente na nossa interface nao ta legal? O que voces definem por um plugin pai que possa fazer a identificacao automaticamente?

Tipo ele perceber como ta encodando a URL e assim adivinhar o que o server quer dizer pro browser, e identificar o conteudo?

Expliquem melhor a ideia, por favor.

2012-10-23 22:44:37
Everton Machado

License Level: 3

Aproveitando que o Guilherme Alves deu sinal de vida segue um importante relato...

Depois de diversas versões que implantei em outras épocas, além das versões 19.4 e 23.1 mais atuais que andei testando, tenho uma informação de grande importância a compartilhar (que suspense eim, eheh)

Até o momento só elogios, vocês estão de parabéns, sempre vai existir necessidades ou reclamações, mas desta vez pelo menos eu estou impressionado com a estabilidade e desempenho desta versão RC24.1, propositalmente implantei o servidor com hardware básico justamente para ver como iria se comportar e estou muito contente em ver o sistema funcionando como era a antiga RC10 (apenas a economia que é menor) com ótimos resultados

Parabéns Henrique, Guilherme e toda a equipe!

IMPORTANTE: Se me permitem, segue o meu ponto de vista como parceiro (quando é bom indicamos e implantamos) e cliente... mantenham a estabilidade, evitem implantar novidades que possam comprometer o que já tem de bom, seria interessante se dedicar somente no aumento da economia pois pois são muitos relatos expostos aqui, deem mais atenção ao que é mais valioso que são os clientes pois ficamos aqui no forum com pouco retorno da equipe!

Mostrando 651 a 660 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)