bom criei coragem e instalei a RC24.1 ...
ate agora os testes foram o seguinte , configurei tudo com DELAYEDABORT todos plugins 30 segundos ...
YouTube , nenhum video reinicio , todos os hitados tocaram ate o final sem problema com 1 mega de conexao , tanto da internet quanto do cache ...
Facebook , nao estava tendo problema , portanto nao estou usando o servidor de dns do cache e esta funcionando perfeitamente ...
ate o momento posso dizer que esta muito rapido mesmo e perfeito ...
acredito que esta tendo um equivoco por parte da equipe do speedr deixar padrao ja o DELAYEDABORT ja configurado 180 segundos , aqui nunca coloquei mais que 30 segundos e nunca reiniciou video nenhum ...
se ocorrer algum problema eu volto a postar , ate o momento perfeito , por mim passa a regua na versao ...
parabens a equipe ...
vlw :)=
Ezequiel
enfrentei esse problema com a AHCI da placa habilitado, desativava inicializava normal, ativava e travava na inicialização, bem no meio...
Ainda estou tentando resolver pq esta opção habilitada ajuda bastante no desempenho...
Bom dia a todos. Quero saber dos desenvolvedores, se há uma previsão para liberação do update da versão do Speedr 0.9.0 RC24.1? Temos aqui dois servidores aguardando para atualizarmos. Grato pela atenção e bom trabalho.
Wagner, nas controladora AHCI coloca somente os HD de cache, o HD do sistema deixa em um sata normal.
Diorges isso não faz sentido sempre usei o AHCI ativado para todos os HD's e nunca tive problema, no caso dele ou é defeito de hardware ou incompatibilidade com o sistema. E se funcionava antes e ta travando agora o mais provável é que seja defeito de hardware.
Diorges Rocha da Silva
Não e toda placa mae que tem essa OPÇÃO de escolher qual e o os HDS que podem usar o sistema AHCI!!!
bom, a versao 24.1 fui testar o netflix e aparentemente ele da miss e hit ...
em um filme inteiro deu 2000 miss e em seguida coloquei o mesmo filme e novamente deu miss ...
alem de nao ter cacheado o filme ainda fica dando soco no link o tempo todo fica puchando 4 , 5 mega do link e volta pro 0 e nada ...
por inquanto plugin netflix desligado , nao cacheia , apesar de dar miss nao faz cache ...
vlw :)=
Resolvi mudar da versão 23.1 para a 24.1
estou com problemas dos videos do youtube reiniciando, qual é a solução temporária para isso?
não achei o post do que devo desmarcar para parar o problema
IHNOVECOM, verifique se a função Deleyabort está ativa? caso esteja, desative-a e faça um novo teste.
Testando, Obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)