Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática), eu apaguei o plugin-62 que era o outro nao tem problema neh ? ou nao pode apagar ?
8-Bit Informatica, troca a id do plugin de 255 para 62 que da certo
valew JR Informatica...
Agora ta bombando...
Obrigado..
Alguem ae ta usando o login automatico para globo.com?
Estou testando aqui e ate o momento ta funcionando.
Pessoal qual a prioridade voces estao usando no Plugin Extensoes Genericas?
Caros colegas desenvolvedores e do suporte técnico por gentileza tirem-me uma dúvida! Venho enfrentando um sério problema de consumo de link devido ao grande número de arquivos fragmentados oriundos da solicitação de apenas um cliente! Ex: Vídeo Youtube - 500MB - fragmentado em várias partes. Dai as partes não ficam baixando na velocidade contratada, elas são baixadas a full! Tô quase abrindo o bico aqui com o consumo do link! Claro q o cliente está feliz da vida pq tá baixando tudo! Já tinha até tirado um cliente do redirecionamento do speedr forçando o mesmo a passar por fora do cache! Porém fica inviável! Daqui a pouco tenho q passar quase todos! GRATO PELA ATENÇÃO E AJUDA!
Formou quase um manual de ativação dns, melhor por favor adicionem ai no Manual de Operação, este anexo. Valeu Arlin Maciel.
---=== Vai Kryseck ===---
Vai Kryseck... kkkkk
NETJATO
Aqui no speedr seguindo o manual quando cheguei em "Controle DNS" na ABA "Forwarders" ta cadastrado o do google "8.8.8.8" nao consigo apaga-lo nem adcionar um novo!
Na ABA ACL tambem nao consigo cadastrar nem remover o que esta ja cadastrado.
O que pode ser?
Ezequiel, a versão 24 tá com problemas em apagar e adicionar em Forwarders, a 24.1 já tá funcionando qual versão vc tá usando?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)