Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 661 a 670 de 2041 registros

2012-10-23 23:23:40
Tcomweb Telecomunicações e Sistema

o sistema esta rodando bem mas seria uma boa implementar isso pq o thunder já tem isso desde a primeira versão 7.1, isso faria uma boa diferença para o speedr

2012-10-23 23:33:05
Acer Telecomunicações Ltda

Guilherme,

Seria isso mesmo que nosso amigo comentou, um plugin que "criasse" outros, dessa forma nem vocês desenvolvedores e nem nós clientes necessitamos ficar quebrando tanto a cabeça para efetuar a montagem de um plugin.

2012-10-24 00:14:51
SevenTel

Guilherme, por mim o sistema teria que ter uma atualização de plugin automatica vindo de voces mesmo, eu nao tenho tempo de ta criando plugin, deixo o servidor trabalhar, seria bom que o sistema avisa-se, Plugin novo,(descrição....) instalar, Sim ou Não, e que fosse criado conforme a demanda da internet para uma boa economia.

2012-10-24 00:53:25
Portinari

License Level: 4

Eu não entendo pq se o Plugin dos Genéricos funcione de verdade como diz a teoria, ele seria o plugin salvador pq la tem uma lista de cem mil extensões para fazer cache, aquilo ali éra pra pegar tudo oq os outros plugin não pega, e com isso não seria necessário a criação desses plugin separados para cada coisa como estão dizendo. o problema é que o negocio fica só na teoria e aqele plugin por mas que o alex aprimorou ele melhorou e muito, mas o plugin não faz o serviço 100% que éra para ser feito ou talvez a falha não esta no plugin e no próprio sistema. (Algumas coisas dão Miss, mesmo ja tendo sido cacheada)

Sei que tem éssa questão que o Henrrique explicou que o sistema perde a indexação dos arquivos e isso ocasiona em o plugin dar MISS em um arquivo que ja foi cacheado, mas poderia bolar alguma coisa que o servidor de cache Reindexace automático um disco por vez, toda madrugada deps das 2 da manha, em lista para não repetir o mesmo disco na semana, com isso seria uma grande jogada para melhorar a economia pq tudo que estivece no cache seria utilizado, pq parece que o grande vilão da economia baixa esta sendo a questão de arquivos darem MISS mais de uma vez.

2012-10-24 01:12:12
Lucas Marinho

License Level: 3

Nada de Update ? esperando a 23.1 aqui ja vai em 36 dias de uptime :D

tem previsão ? pra quando sai ?

2012-10-24 01:31:16
Central Net
Beta tester

Não sei se alguem ja notou isso mas aqui as vezes eu olho na visão geral e o grafico mostra como se estivesse dando bastante HITs ai abro uma nova guia no navegador pra ver quais objetos estão sendo enviado para os clientes, mas a lista esta vazia sei que tem objetos como videos que so aparecem rapidamente e somem, mas o grafico mostra um HIT constante. ai eu me pergunto sera que o arquivo que esta dando HIT esta na memoria e não nos HDs e por isso não mostra em enviado para cliente, mas no grafico ele mostra como HIT? alguem sabe se é isso mesmo? olhem os anexos os prints que tirei no mesmo tempo mostra HIT no grafico mas nao mostra os objetos enviados para os clientes. o mais estranho e no print Geral e HIt, eu desliguei o Redirecionamento pro Cache, e ai o consumo de link ficou 0, mas ainda estava dando HIT. olhem no print tirei um do lado do outro pra ver como foi no mesmo horario.

2012-10-24 01:54:12
marlos

central net ja vi isso ja aki tbm do mesmo jeito fico aki com 2 ou 3 abas abertas monitorando

2012-10-24 01:54:21
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

quando colocar o plugin do Alex Kryseck, devo apagar o que esta no spdr ou pode deixar os 2?

2012-10-24 02:16:35
Oliberto Gabi Lobo

Olá os videos do Youtube ainda dando aqueles reinicio nos videos?

2012-10-24 09:32:59
Mr.Rocha

Alguém poderia me responder uma dúvida sobre o DNS?

Configurando o DNS no Speedr conforme nosso amigo Arlin Maciel nos explicou, eu posso usar no Cliente ou no Mikrotik somente o IP do Speedr como DNS mesmo não tendo redirecionamento da porta 80 desse Cliente ou Mikrotik para o Speedr?

Ou só irá funcionar se tiver redirecionamento de tráfego desse Cliente ou Mikrotik da porta 80 para o Speedr?

Fiz um teste aqui e nao funcionou...

Mas se tentar pingar um dominio de dentro do Speedr, resolve e pinga normal...

O ip do cliente ja esta na ACL...

Abraço,

Mostrando 661 a 670 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item