o sistema esta rodando bem mas seria uma boa implementar isso pq o thunder já tem isso desde a primeira versão 7.1, isso faria uma boa diferença para o speedr
Guilherme,
Seria isso mesmo que nosso amigo comentou, um plugin que "criasse" outros, dessa forma nem vocês desenvolvedores e nem nós clientes necessitamos ficar quebrando tanto a cabeça para efetuar a montagem de um plugin.
Guilherme, por mim o sistema teria que ter uma atualização de plugin automatica vindo de voces mesmo, eu nao tenho tempo de ta criando plugin, deixo o servidor trabalhar, seria bom que o sistema avisa-se, Plugin novo,(descrição....) instalar, Sim ou Não, e que fosse criado conforme a demanda da internet para uma boa economia.
Eu não entendo pq se o Plugin dos Genéricos funcione de verdade como diz a teoria, ele seria o plugin salvador pq la tem uma lista de cem mil extensões para fazer cache, aquilo ali éra pra pegar tudo oq os outros plugin não pega, e com isso não seria necessário a criação desses plugin separados para cada coisa como estão dizendo. o problema é que o negocio fica só na teoria e aqele plugin por mas que o alex aprimorou ele melhorou e muito, mas o plugin não faz o serviço 100% que éra para ser feito ou talvez a falha não esta no plugin e no próprio sistema. (Algumas coisas dão Miss, mesmo ja tendo sido cacheada)
Sei que tem éssa questão que o Henrrique explicou que o sistema perde a indexação dos arquivos e isso ocasiona em o plugin dar MISS em um arquivo que ja foi cacheado, mas poderia bolar alguma coisa que o servidor de cache Reindexace automático um disco por vez, toda madrugada deps das 2 da manha, em lista para não repetir o mesmo disco na semana, com isso seria uma grande jogada para melhorar a economia pq tudo que estivece no cache seria utilizado, pq parece que o grande vilão da economia baixa esta sendo a questão de arquivos darem MISS mais de uma vez.
Nada de Update ? esperando a 23.1 aqui ja vai em 36 dias de uptime :D
tem previsão ? pra quando sai ?
Não sei se alguem ja notou isso mas aqui as vezes eu olho na visão geral e o grafico mostra como se estivesse dando bastante HITs ai abro uma nova guia no navegador pra ver quais objetos estão sendo enviado para os clientes, mas a lista esta vazia sei que tem objetos como videos que so aparecem rapidamente e somem, mas o grafico mostra um HIT constante. ai eu me pergunto sera que o arquivo que esta dando HIT esta na memoria e não nos HDs e por isso não mostra em enviado para cliente, mas no grafico ele mostra como HIT? alguem sabe se é isso mesmo? olhem os anexos os prints que tirei no mesmo tempo mostra HIT no grafico mas nao mostra os objetos enviados para os clientes. o mais estranho e no print Geral e HIt, eu desliguei o Redirecionamento pro Cache, e ai o consumo de link ficou 0, mas ainda estava dando HIT. olhem no print tirei um do lado do outro pra ver como foi no mesmo horario.
central net ja vi isso ja aki tbm do mesmo jeito fico aki com 2 ou 3 abas abertas monitorando
quando colocar o plugin do Alex Kryseck, devo apagar o que esta no spdr ou pode deixar os 2?
Olá os videos do Youtube ainda dando aqueles reinicio nos videos?
Alguém poderia me responder uma dúvida sobre o DNS?
Configurando o DNS no Speedr conforme nosso amigo Arlin Maciel nos explicou, eu posso usar no Cliente ou no Mikrotik somente o IP do Speedr como DNS mesmo não tendo redirecionamento da porta 80 desse Cliente ou Mikrotik para o Speedr?
Ou só irá funcionar se tiver redirecionamento de tráfego desse Cliente ou Mikrotik da porta 80 para o Speedr?
Fiz um teste aqui e nao funcionou...
Mas se tentar pingar um dominio de dentro do Speedr, resolve e pinga normal...
O ip do cliente ja esta na ACL...
Abraço,
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)