geremias moreira, mas o speedr está rapido, talvez seja alguma configuração errada ai ou o hardware não esta aguentando a demanda, o maior problema que tinha até um tempo atraz é economia muito baixa, se vc instalar ele e deixar ele original é uma merda em economia, mas se vc editar e colocar os plugin que o pessoal fez ai dobra a economia.
ConectaNet fica como Globo.com Marcel
Portinari, o correto é o staff do speedr deixar os plugins perfeitos, logo pagamos para isso e não ter que ficar modificando plugin A ou B para poder funcionar correto.
Já nem temos tempo direito para nossa vida particular, e ae ter q passar o resto do tempo que temos, (geralmente a noite toda) em cima de um pc para concertar algo que pagamos caro para poder funcionar, e nós proporcionar um pouco de tempo para termos com a família.
Justamente isso que acho errado!
Amigos olhem o print. Ai pergunto a vcs, reclamar porque??
Marcel B. Bentes
Atualizei o belladasemana para o que corrigiu.
OBRIGADO DE NOVO
marcilio, infelizmente agnt mora no brasil! nem todo mundo é assim, mas a grande maioria só corre atras quando tem concorrência a altura com medo de perder todos clientes.. isso ocorre em todos os ramos do mercado.
Central Net posta uma print ai das tuas regras, num precisa nem explicar o que vc fez só um print de nat, mangle quee tree, pra gente ter uma ideia do que vc fez para ter toda essa economia
se poder fazer isso pelos amigos do forum agradeço
JR Informatica, com certeza o segredo do Central Net deve ser os plugins, que é quem irá proporcionar toda a economia, já que cada rede é uma rede, tipo na minha acessam mais site x, na sua site y, e assim por diante, e como estamos vendo o Central Net vem arrebentando nos plugins rsrsrs. Se tivesse um manual ou algo parecido, nos tambem poderiamos implementar a rede com plugins especificos para nossas redes, ai sim a economia seria absurda.
Abraços!
Alguém sabe me dizer se tem alguma manha para fazer os vídeos do Youtube carregarem mais rápido, aqui parece que alguma coisa está limitando a velocidade com que os vídeos são carregados, é muuuuuito lento pra carregar qualquer vídeo, seja ele grande ou pequeno, estou usando o plugin original sem nenhuma modificação.
poe 64k no min speed , aqui ja coloquei ate 128k , so que ae da muito pico no link a todo momento , quanto mais videos carregando maior o pico no link ...
mais 64k pode colocar de boa ...
vlw :)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)