Buenas noches, escribo este post para agradecer a Edmilson (brbyte) su interacción con el problema que le habia plateado, despues de que hicimos algunas pruebas, borre todos los plugins y volvi a cargarlos a todos desde cero, borrar cache de dns y cargar unos dns forward que funcionan mejor que los que estaba usando mi speedr esta con 35% de economía, muy buena navegación y con una diferencia entre internet/intranet de por lo menos 10 a 15Megas. Este cambio se lo realice a todos los speedr de mis clientes y todos estan trabajando bien. Ahora a esperar la nueva versión beta para empezar a probar. Muchas gracias!!!
Aproveitando a postagem. A pedido de um cliente.
Boa tarde essa atualização que não sai ?
Henrique Fernandes Silveira
Há 2 meses
Boa tarde Senhores,
Informo que estamos trabalhando para disponibilizar uma solução definitiva e resolver os problemas relatados.
A equipe esta trabalhando na reestruturação do motor de plugins (filtro L7, limite de conexões, ACL), otimização do core de armazenamento de objetos para requisições parciais, adequando o kernel do freebsd 8.3 ao Speedr para melhorar o suporte a hardware. Todavia acredito que temos de 1 a 2 semanas de trabalho para concretizar essa etapa.
O speedr ta osso.
olá, tenho como colocar para todos os cliente uma quantidade X de conexão e para outra faixa de IP outra quantidade X de conexão?
Como?
Grato.
Estou ancioso pois ainda aposto no sucesso do speedr como o melhor web cache
bom aqui tenho dois servidores speedr um rodando a mais de 55 dias e 30% de economia e outro a 65 dias com 49% de economia problemas por aqui alguns sites não aparece todas as imagens do site mais são poucos como www.capitanbado.com quanto a questão do youtube alguns videos não estão cacheando mais isso ja e de conhecimento de todos e continua ainda o problema se mudar a posição do vídeo da erro no vídeo mais to contente ainda com o speedr
Amigo da uma testada nesse plugin esta funcionando bem para esse site www.capitanbado.com. deve resolver seu problema ai...fico aguardando....
Essa semana, tive problema com cpu em 136%, pesquisei um pouco no fórum e disseram que era problema no hd. então ontem a noite formatei meus 3 hds de 1Tb, deixei a noite toda funcionando, e por volta das 16h voltou a ficar alto, agora esta trabalhando em 102% e subindo.
Alguém pode me dar uma ajuda?
Obrigado
Boa tarde Leandro.
Este erro pode ser ocasionado por disco defeituoso sim.
Em Armazenamento Local, os discos exibem erros?
Qualquer dúvida abra um ticket de suporte e nos forneça o acesso para analise.
Não apresenta erro algum, parece tudo normal.
Boa tarde Leandro.
Abra um ticket de suporte e nos forneça o acesso para analise.
Youtube para mim parou de funcionar. os videos começaram a travar quando se adianta. Mas alguém? Parece que o pessoal abandonou o fórum!
A equipe Speedr, tem alguma previsão da atualização?
É o negocio ta assim mesmo o jeito e esperar por favor desenvolvedores vocês tem alguma posição sobre a nova versão?
Alguém da equipe pode me dizer se a proxima versão vai fazer cache de HTTPs?
Bom dia Central,
A versão 1.0 ainda não virá ainda com solução para cachear HTTPS por conta da checagem de autenticidade dos certificados nos navegadores, mas temos planos de testar uma solução possível.
Cara esse silêncio de vcs me assusta.......
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)