Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 681 a 690 de 779 registros

2013-06-01 15:42:23
I4 TELECOM

License Level: 6

Galera do speedr e desenvolvedores
Estou muito triste mas o speedr esta muito ruim após 1 ano e meio de speedr vou ter que deixar pois com apenas 17 % de economia sai mais barato comprar mais link ou tentar outra solução.
O speedr já foi uma ferramenta excelente mas de uns tempos pra cá esta perdendo muito para os concorrentes principalmente na demora para resolver problemas que sempre acontece assim como mudanças no YouTube e outras coisas na internet.
Vou esperar Até minha licença vencer .
C até lá sair uma solução eu tento de novo caso o contrario até a próxima

2013-06-02 15:11:53
Adailton T Ferreira

License Level: 0

Rapaz, eu desativei o meu proxy, e estou fazendo uns testes de bancada com a concorrencia. Não vou opinar ainda, gosto do speedr e espero que eles deem a volta por cima. Mais até lá vou deixar parado ou encontrar outro serviço, porque esta osso.

2013-06-03 19:07:29
Eder Tavares

License Level: 5

é galera eu também gosto muito do SPEEDR ele veio com uma inovação em implantação de cache muito pratico mais até agora acho que vem uns dois meses sem solução para youtube...

2013-06-05 12:43:07
Eder Tavares

nessa madrugada coloquei o plugin do central net novamente e zerei o DSCP do LINK o youtube parece esta ok até agora estou verificando.. SERVER 16 GB, AMB Bulldozer 8 core, 3 TB HD

2013-06-05 12:44:32
Marcus Augusto Lima

License Level: 2

Pra mim o youtube é de menos o problema maior é a economia muito baixa e eu tava gostando....Mas espero que eles resolvam isso logo......

2013-06-05 12:57:33
Edmilson Brites
Staff
License Level: 1

Bom dia.
A baixa na economia pode ser causada por pacote de plugins desatualizado ou mau configurado.
Peço que abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analise.

2013-06-05 20:44:13
Marcus Augusto Lima

License Level: 2

O problema é que no ticket vocês vão cobrar R$ 350,00 pelo suporte, sendo que ja pago pelo uso mensal do produto, não seria melhor cobrar um pouco mais pelo produto completamente funcional sem bugs e sem suporte.... \"se quiser pode apagar\"

2013-06-06 09:28:37
BrByte Software
BrByte

Bom dia Marcus,

O suporte técnico ao produto esta incluso na mensalidade, o valor que mencionou é valor padrão de implementação do produto, que esta relacionado a consultoria de configuração de rede para funcionamento do produto. Pedimos que entre em contato através do sistema de chamados para podermos ajuda-lo a resolver o problema com a economia.

2013-06-05 19:53:13
Jose Luis Flego

License Level: 6

con mucha tristeza tengo que decir que al staf de speedr no le gustan las criticas porque hasta hace un rato estaba un comentario que hizo otro usuario y mio y ahora ya no esta disponible... Edmilson como te dije en el ticket que habría ayer, tengo actualizado el speedr a lo ultimo que ustedes publicaron en su web, con lo cual entiendo que la respuesta que me diste o la que le acabas de dar recien a Marcus Augusto es copiada de un manual porque es la misma.

2013-06-06 09:35:57
BrByte Software
BrByte

Jose Luis,

Lo sentimos pero tu comentario estaba respondiendo a un comentario falso usuario, creado por personas maliciosas, desafortunadamente esta práctica forma parte de la labor de marketing de la competencia y tenemos que borrarlas.

2013-06-07 03:55:27
Lan_Netword

Pow gente kd a nova release? desiste de esperar minha economia tava muito baixa sem o plugin do youtube.

2013-06-09 00:26:42
Edmilson Brites
Staff

Boa noite.
O plugin do youtube disponível em nosso pacote está funcionando corretamente.
Caso já utilize o plugin atual, peço que abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analisarmos o motivo de baixa economia e o erro com o youtube.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

2013-06-07 14:43:59
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

UE UE UE UE

apagarão meu post PQ?

2013-06-07 19:03:01
Eder Tavares

É ao meu ver o youtube só na nova versão ja tentei de tudo aki nao roda, ele faz HIT, mais o problema é no MISS que para tentei todos os plugins mexi em configuração e nao consegui fazer rodar e outra isso nao é com todos os videos e com alguns videos apenas os fragmentados todos ja sabem dos problemas nao precisa esta mais citando os mesmos..
aguardando solução...???

2013-06-08 19:29:59
Washington Rocha

License Level: 7

Amigos, não tenho problema com meus speedr e sempre que preciso do suporte sou atendido a contento, recentemente estava com problema no youtube mais logo foi resolvido pelo suporte sem custo, em anexo segue como ficou as configurações para compararem quem tiver com problema e ver se pode ajudar os colegas.

Há, quando for abri um chamado tem opção pago ou não no caso de problema no speedr não tem custo agora se quiserem uma configuração adicional ai sim é cobrado tipo cache full.

Washington Rocha

2013-06-09 17:48:36
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Galera a nova versão do Speedr vai fazer cache de HTTPS??? pois se não fizer vai ser uma ... pois a maioria das pessoas estão usando so HTTPs, por Exemplo. o cara acessa o Gmail dele, depois disso ele vai para o youtube ver video. entao o youtube ja fica logado com o gmail do cara, ai a pagina fica HTTPs, ou seja todos os videos que o cara ver não vai dar MISS nem HITs. o pessoal que esta com economia baixa pode ter certeza de que é isso que esta acontecendo ai. pois aqui minha economia despencou ai comecei a analisar, eo que esta acontecendo e exatamente isso. Então Speedr sem cache HTTPs = economia baixa, nem que tenha 10TB de cache a economia vai ser baixa pois não vai dar HIT.

2013-06-10 11:00:46
Edmilson Brites
Staff
License Level: 1

Bom dia.
Pelo que analisamos o Youtube ainda não esta enviando vídeos por https, pois mesmo quando acessamos o endereço seguro 443 (https) o vídeo vem pela 80 (HTTP), veja a screenshot.

2013-06-10 10:59:26
Andre Marques da Silva

License Level: 3

Venho comunicar a minha saída do speedr, por quase um ano utilizei mais depois da versão 21 nunca mais foi o mesmo. Estava matando a minha rede nos últimos dias, com uma economia insignificante pra muito lentidão, nem o próprio fórum estava conseguindo abrir ontem. Desde já agradeço, mais agora chega!!

2013-06-10 18:38:04
BrByte Software
BrByte

André, agradecemos a preferencia até o momento, a equipe de desenvolvimento está se dedicando em terminar a versão beta, com o motor de cacheamento novo para melhor atende-los, inclusive com cargas maiores e ainda mais flexível. Esperamos poder atende-lo novamente em um futuro próximo.

Mostrando 681 a 690 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)