Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 681 a 690 de 1203 registros

2011-12-30 16:04:43
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

Olá ZOOM NET então tava até vendo aqui uns baterias estacionaria da Freedom,
http://lista.mercadolivre.com.br/bateria-estacionaria-freedom-df500-nobreak
Vou compra uma mesmo eu também já usei bateria normal de carro mais realmente não vira mesmo não vou ter que encomenda umas porque aqui na minha cidade não vende baterias estacionas.

2011-12-30 16:08:04
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Cristiano, tenho um nobreak senoidal apc, 1.400va pronto para colocar as baterias... tirei do meu rack porque é branco, coloquei outro igual porem preto e de 1500va... se tiver interesse eu te vendo.

Funciona perfeitamente, esta muito bonito ele, padrão rack 2U, vendendo por 400,00... um dos melhores nobreaks que já vi.

Comprei baterias moura, saiu por 375,00 cada uma... 65a cada.

me add ai no msn: admzoomnet@hotmail.com

2011-12-30 16:51:55
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Concordo em grau e gênero com o amigo cristiano, as vezes fico aki vendo o forum, a galera xiando, reclamando, sou um daqueles que já usou tudo, e hoje uso o speedr a 6 meses, instalei para mais 2 amigos...sinceramente 98% é o meu conceito, os outros 2% sómos nós e nossas dificuldades, energia, hardware as vezes não compativel, falta de capital pra investimos num equipamento mais robusto, o software é o mesmo para todo mundo, porém os hardwares sao diferentes, os cenários são diferentes, ontem mesmo deu um temporal aki a energia estava absurdamente horrivél, notei que sempre depois depois de 3 ou 4 desligamentos incorretos o sistema sofre anomalias, mais no meu v totalmente aceitaveis e contornáveis, meu procedimento quando troquei de 0.8.1 para RC10, foi formatar tudo, e começar do zero, simplesmente é uma paz.

2011-12-30 18:00:24
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

ZOOM NET por enquanto esto tranquilo sobre nobreak cada servidor tem 1 nobreak sms de 1400va agora só falta as baterias externa estacionaria, eu te add no msn para fazer umas pergunta o seu nobreak quero saber voltagem de entrada e saída.

2011-12-30 22:43:22
Guilherme Alves
Developer

Gente, o lance do desligamento nos fizemos todo o possivel pra dar o minimo de problemas mesmo.

Mas se comecar a desligar de forma brusca, principalmente varias vezes.. ai nao tem solucao que a gente possa dar. Existem ate solucoes tecnicamente viaveis, mas que degradam demais o desempenho.

Reindexar vai resolver 90% dos problemas relacionados a desligamento incorreto, mas os objetos que estavam em processo de gravacao asincrona (com uma parte ainda na RAM e outra parte em disco) sofrerao corrupcoes de forma irrecuperavel em caso de desligamento brusco.

Quanto a questao de tamanho minimo, ja acrescentamos essa opcao no plugin. Poderemos alterar os plugins de forma que eles so se ativem caso o objeto tenha no minimo X kbytes. Isso vai resolver uma gama de problemas.

Outra coisa tambem é a possibilidade de ativar os plugins relacionados a user-agents especificos, o que vai permitir criar plugins especialmente para plataformas moveis, etc, resolvendo outra grande gama de problemas.

Alem disso, teremos um mecanismo de identificacao automatica que ira eliminar a necessidade da string de reescrita em alguns plugins, deixando a cargo do sistema criar uma tag unica para o objeto identificado pelo plugin. Quem ja tentou escrever plugins pode entender como isso sera revolucionario.

Isso tira o foco do engine da requisicao, e passa para o objeto em si, ou seja, a "etiqueta" de identificacao do objeto deixa de ser gerada baseada na requisicao, para ser gerada em outras caracteristicas do objeto.

Isso permitira HITs em casos que nao sao possiveis hoje, como por exemplo quando um video igual foi postado por usuarios diferentes, mesmo que em redes de distribuicao de conteudo diferentes.

Como eu disse antes, a ideia é criar mecanismos de solucao ampla, e evitar pequenas intervencoes paleativas que acabam se tornando ruins para todos voces.

Espero ter sido util.

2011-12-31 07:22:07
Izaufernandes

License Level: 3

Guilherme, quanto ao desligamento as baterias amenizam o problema más não resolvem, uma solução seria o speedr responder a um comando externo de shutdown, aqui eu ligo um radinho usado com a interface wireless queimada direto na rede elétrica sem o nobreack, o mikrotik fica pingando e quando falta energia o radio desliga e o mikrotik avisa por e-mail ou sms que falta energia na base, também faço isso nas torres. Da mesma forma que o mikrotik manda sms e e-mail ele poderia mandar um shutdown para o speedr depois de um tempo x sem energia, evitaria o problema do desligamento repentino por falta de energia e aumentaria a autonomia das baterias para o restante dos serviços essenciais. Eu já tinha até falado uma outra vez a respeito disso.

2011-12-31 11:26:04
Saulo Borba

Otimas noticias Guilherme, mais ainda estamos precisando da noticia principal.... QUANDO????

2011-12-31 13:37:56
Luiz Carlos Moura

Mesmo depois de formata e instalar o versão 8 estável do speedr os bus dos vídeos do youtube piorou, no aguardo de solução! Meu cache está desativado más já paguei.

2011-12-31 14:16:02
Luciano

Quero desejar a todos da equipe do Speedr e a todos aqui do fórum que ficam horas a fio testando e analisando cada detalhe, UM FELIZ E PROSPERO ANO NOVO e que o Speedr venha a ser o melhor ou o segundo melhor sistema cache. Um forte abraço e ate o ano que vem rsrs

2011-12-31 18:06:48
elton jose siqueira dos santos

FELIZ ANO NOVO GALERAAAA, QUE VENHA UM ANO NOVO DE MUITA PROSPERIDADE E ENTENDIMENTO!! BOM CACHE PARA VOCÊS!! kkkkkkkkkkkkkkk

Mostrando 681 a 690 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)