Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 701 a 710 de 1203 registros

2012-01-02 12:29:57
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

alguem tem idéia porque meu file descriptors pode ter subido tanto e levado junto o consumo de cpu ? como pede ser visto tenho 1.61tb de cache e nunca ocorreu esse problema e hoje o mesmo persiste mesmo após reiniciar varias vezes ....

2012-01-02 12:54:23
Cristiano Nunes da silva

Carlos Wirelesscity , eu estava com esse mesmo problema esse dias atras , sabe o que era isso! Um monte de regras lá no mikrotik em ip / Filter Rutes desativei e reinicieio speedr ai deu certo.

2012-01-02 13:12:24
DENDENA E CIA LTDA ME

110% de consumo de CPU?

2012-01-02 14:01:51
Cristiano Nunes da silva

Carlos Wirelesscity e DENTEL TELECOM, faz um teste ai desativa as regras do Filter Rules lá no mikrotik e ve se vai baixar o processamento e depois vai ativando uma por uma para ver qual das regras esta fazendo o speedr aumentar o processamento.

2012-01-02 14:22:06
Carlos Wirelesscity

Cristiano Nunes voltou ao normal sozinho, com certeza nao é regra de filter pois tenho 10 no total e só 6 ativas, não sou da trupe do copia e cola, tudo que coloco aki quero saber exatamente pra que serve ... alem do mais a meses nao mexo no mikrotik então nao pode ser ele

2012-01-02 14:33:36
DENDENA E CIA LTDA ME

Sem regras Cristiano, agora eu não vejo porque as regras de filtro do mikrotik possam impactar no seu desempenho, provavelmente foi só o fato de voce reinicar que tenha estabilzado ele, não sei oque pode ter causado isso mas chegar a 110%¨parece mais um erro na leitura, talvez pelo fato do processador ter 2 nucleos sei lá, até porque não senti queda no desempenho. Tive um problema com consumo de cpu alto e banda tmb esses dias, mas o pessoal não explico oque era, dando uma conferida percebi que havia um plugin do youtube consumindo muita banda, mas depois de alguns minutos estabilizo e não percebi mais. Não vou crussificar o pessoal aqui porque meu hardware tmb não é o melhor do mundo kkk, mas vamos ver oque eles dizem.

2012-01-02 16:00:13
Cristiano Nunes da silva

Carlos Wirelesscity, eu também achava isso mais foi isso que resolveu o meu problema vou posta a foto de antes e a foto de agora para você ver,sem contar que eu já tinha feito de tudo reiniciei varias vez até deliguei esperei um poco e liguei de novo reindexei os hds e nada resolveu somete desativando as regras que resolveu o meu problema e isso foi do nada antes não tinha acontecido isso e eu também não tinha add nem uma regras recentemente , já tava desesperado tava providenciando outro servidor mais ai um amigo aqui do fórum me passo essa dica e ai resolveu o meu problema, fica ai a dica se quiser tentar.

DENTEL TELECOM, acho que no seu caso deve ser algum bug no gráfico , eu acho que a sua memoria também esta poca para o tanto de conexãos que esta tendo ai.

2012-01-02 17:35:09
Guilherme Alves
Developer

Carlos, essa subida repentina dos FDs esta relacionada a incapacidade dos discos de ler/escrever na velocidade necessaria para o trafego.

Quando este evento ocorre, o speedr passa a tentar evitar o crash completo cancelando as operacoes de escrita agendadas e mantendo a integridade das tabelas de indice. Isso é extremamente CPU intensive, e realizado por mais de uma thread, por isso os 110% de CPU.

Manda pra gente uma shot, por favor, do Armazenamento Local.

Grato.

2012-01-02 18:53:05
neturbo

carlos realmente são os hd quando eu fui atachar eles aumentaro o file descriptors e agora voltou tudo ao normal e a resposta dos hd estão mais baixo 6.00ms ja tem tres dias e não aumentou

2012-01-03 08:38:39
Carlos Wirelesscity

ta ai um print dos discos, os 3 ultimos ja estão cheios e nao passam de 88% de uso (poderia ser melhor dimensionado por exemplo 95% de uso), o 1° e um ssd com sitema, é um OCZ e mesmo assim resposta acima de 100ms ...

Mostrando 701 a 710 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)