Eu tambem acho que muitos tem problemas e noa sabem indentificar,inclusivel eu,vejo tanta coisa nos forum e não consigo intender, so sei que fica lento quando o cheche chega a 500 gb, e tem que ser desligado a cada 3 dias.
Mas volto a dizer...acredito no pessoal do speedr, mas estao demorando pra dar uma resposta para os problemas ja confirmado. Moçada nós so precisamos de rapidez,economia de link e instabilidade,fasendo isso estamos extremamente contente. As outras coisa deixa pra mais tarde..vamos uma coisa de cada vez.
Ah, Claro tive problemas sim, mais procurei resolver, e no momento ta rodando normal!
Todos tiveram problemas pq isso se trata de uma RC ;D
Acho que o pessoal deu uma "fugidinha" do tópico ao exporem seus descontentamentos com o SPEEDR, o sistema é bom, a demora de novas versões é que esta causando esse panico em alguns (eu tb)... ninguem leu um topico como este na epoca da versao 0.7 ou 0.8 pois sempre tinha novidades. Mas beleza... como esse tópico ta bombando vou colocar uma experiencia que tive aqui que com a ajuda de voces talvez possamos ajudar a brbyte ... não tenho reclamações de clientes com o youtube, mas minha maquina de casa trava aos poucos segundos de video do youtube (como relatado por varios) mas somente no Chrome ... no IE funciona perfeito.... o login automatico funciona no IE, mas não no Chrome, alguns downloads do fileserve.com não abre no navegador, mas abre no FDM ... e por aí vai ... parece é uma luz, mas relatar "erros" é melhor que somente meter o pau. Sobre performance, com link sobrando, não use cache, não existe milagre ... o cache sempre será mais lento que um link folgado. Agora para quem tem falta de link como eu, SPEEDR ajuda e muito... segue um print... tenho 2549,4 GB de cache num phenon x4 com 8gb de memoria ..MB gigabyte (comum) e a abertura de sites é instantanea pros clientes (270 ON)... 5 hd's rodando cheios + ssd generico no sys... montem maquina decente que resolve... comprei um DELL cheio de M e tirei pois não rodava bem nenhum cache... ja postei varias dicas a esse respeito...
Uma outra coisa, dizer "NÃO" é melhor que não dizer nada. BrByte, sumir só ta piorando as coisas, mesmo que por um bom motivo (estão trabalhando). Cade o Fábio Marchi para proteger a imagem de voces ? rsrsrrs
Plus Informatica, disse tudo nesse último post, BrByte sumir só é pior.
Estou com speedr a quase um mês só tive problema aqui com alguns videos do youtube com modem em bridge da velox, aparece mensagem para tentar novamente mais tarde, não é todos os vídeos alguns só. Com modem roteado na NET roda tudo normal?
Pessoal, estamos trabalhando.
A ideia é adicionar mais inteligencia ao engine de identificacao de conteudo do speedr.
Isso vai permitir identificar o trafego de forma mais dinamica, e vai diminuir muito a necessidade de pequenas intervencoes nos plugins, ainda que os distribuidores de conteudo mudem a forma de referenciar os objetos.
Isso demanda uma enorme reengenharia de porcoes enormes de codigo, e os consequentes ciclos de teste mais longos para que nao liberemos um engine bugado.
Vamos liberar mais detalhes depois que estiver disponivel (bastante breve), mas posso adiantar uma coisa a todos: a espera vai valer a pena.
Obrigado.
Gente o problema se estendeu a quase todos os vídeos, e não é só meu servidor de um amigo também estou postando as imagens dos bugs com speedr ativo!
Quando o vídeo trava ele termina antes do tempo.
Minha rede e de meu amigo é 80% do cache é youtube.
Um abraço a todos quem tiver passando pelo mesmo problema e já achou uma solução poste ae!!
Luiz Carlos, todos os videos eu acho que nao, pois estou testando aqui (inclusive analisando uns cabecalhos, pra desenvolver outro engine), e o speedr daqui (0.9RC10) ta funcionando perfeito para a maioria dos videos.
Os problemas estao relacionados a alguns videos em especifico, e é isso que estamos trabalhando pra resolver. Mas creio que isso afete apenas uns 15 a 20% dos videos.
Outros usuarios podem confirmar, por favor?
No meu aqui 0.9 RC10, ele da sim essa menssagem de erro. Mais se atualizar a pagina volta ao normal, tem vezes que nao mais, a maioria volta. Aqui acontece só que já digo que o erro esta no proprio youtube, hehhee. Mais tamos ai pra qualquer coisa, usando o speedr a tempos e com fé de que ele se tornara o melhor cache do mercado. A pessoal do speedr, a questão da integração com o servidor routerbox já foi verificada?.
Aguardando a nova versão. Até.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)