Aqui no meu está dando esse erro em todos os videos, ele está desativado agora, no aguardo das coreções, não postei antes pq achei que fosse só aqui...
Guillerme blz? Aqui tem augo ave com o recurso da placa mãe uso uma placa asus e meu amigo também? PC 8GB DDR3 3 HD de 500GB CPU Dual Core 3.0.
Eu só vou falar uma coisa, se é pago tem que ter solução desativar os plugins do youtube na minha rede awe é melhor desativar o speedr e voltar para o thunder 3.1 grátis pois pelo menos os vídeos rola de boa lá!! Estou aguardando solução, pois indiquei para meu amigo e o trem está travando todos os vídeos do youtube!
Galera do speedr vocês tem a faca e queijo na mão não jogue fora!!
O sistema de vocês tem tudo para ser excelente mais não pode fica sem solução isso.
Tenho amigo em são paulo que a rede dele depende do cache pois ele tem pouco link lá.
Estou apoiando o sistema de vocês e indicando outros amigos mas não posso queima minha cara, pega mal!!
PS: Esses erro de videos do youtube eu eu to resolvendo da seguente forma, lá pelas 03:00 am eu vou lá em arquivos gravados e procuro todos os videos do youtube e deleto todos que estiver com menos que 1mb por exemplo a queles que estão com 22kbps ai resolve ai eu limpo o cache do meu navegador e pronto os videos com problema resolve todos.
Irmão Cristiano sua dica é boa mas é muito vídeos, sera que tem como de desativar o cache de arquivos muitos pequenos tipo kbit??
Outra coisa nunca deixe o speedr RC10 desligar de forma incorreta porque se não você vai ter que formata os discos, se não começa a dar erros em tudo.
Luiz Carlos, acho que ainda não tem jeito, só se definir na ora de atacha os hd mais desativar o cache de arquivos pequenos seria de todos os sites ai não seria viável.
Pelo que eu entendi oque faz corromper os videos do youtube é porque os usuários não espera carregar os videos totalmente e ai o speedr não salva os videos por completo.
Andei sofrendo aqui estes dias com pico de energia em media 4 picos por dia!!
Nossa eu também o meu speedr desligo de forma incorreta ai lasco tudo começo os erros , achei melhor formatar os disco perdi alguns TB de arquivo mais ai eu comprei um no-break sms de 1400va só para o speedr agora, mais mesmo assim tenho que ficar meio atento se o nobreak estiver acamando é melhor deligar o speedr de forma correta e aquando voltar a energia ligo ele novamente.
Cristiano, coloca uma bateria estacionaria no seu nobreak sms, uma de 65a vai te dar ai uma média de 5 horas sem desligar... baterias de carro não serve, coloca estacionária.
Se analisar, equipamento nenhum foi feito para ser desligado brutalmente.
Tinha 4 baterias de carro ligadas em um senoidal apc, ele ficava louco, não funcionava bem...
mudei para estacionarias e dura mais de 6 horas hoje com todos meus perifériosc e olha que tem muita coisa. com as de carro com maior corrente e novas durava menos de 1h 30min.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)