Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 721 a 730 de 779 registros

2013-07-02 18:34:08
Nilson Vicente da Silva Filho

Reply  

Seria bom se alguém da equipe se pronunciasse para dizer o porque de tantas mudanças que estão acontecendo como o youtube, e antivírus. Como elas afetam os plugins e o que está sendo feito pra evitar esses tipos de problemas.

2013-07-02 19:57:16
BrByte Software
BrByte
 

Boa Noite Nilson!

Como dito anteriormente em outro post, estamos trabalhando na reestruturação do motor de plugins (filtro L7, limite de conexões, ACL), otimização do core de armazenamento de objetos para requisições parciais, adequando o kernel do freebsd 8.4 ao Speedr para melhorar o suporte a hardware.

Na verdade já estamos testando o SpeedR de forma exaustiva, com cargas altíssimas.
O que posso lhes adiantar é que teremos uma versão totalmente refinada, que suportará altos trafegos com pouquíssimo consumo de CPU e Youtube funcionando.

Porém ressaltamos que os erros com o Youtube relatados só ocorre em algumas regiões.
Nas demais regiões não existe nenhum problema que impeça o uso do plugin do YouTube, uma vez que disponibilizamos no dia 28 de março deste ano um pacote de plugins funcional na seção downloads.

Desde já a Equipe agradece a todos os usuários que acreditam no potencial do SpeedR.

Obrigado.

Atenciosamente,
Equipe Speedr

2013-07-02 21:00:26
Hernesto Viana

 

Então neste caso, nas regiões onde o problema com o Youtube está ocorrendo não terá mais solução?

Nas regiões que o mesmo ocorre o recomendado é desativar o plugin?

Sendo assim, é digno de vocês darem um posicionamento com uma data exata se vai ter uma solução ou se o melhor mesmo é jogar a toalha.

2013-07-03 17:36:41
Nilson Vicente da Silva Filho

 

Hernesto Viana,
pelo que entendi na nota da Brbyte, eles estão tendo problemas em algumas infraestrutura de rede.
que no caso envolve as companhias que fornecem o link dedicado.
Com isso o que resta é aguardar a conclusão do serviço pra colocar a nova versão em produção.

2013-07-03 18:31:39
Jose Luis Flego

 

Estimados Brbyte, sería bueno que si tienen un producto avanzado en prueba, sea publicado para los beta-tester así también podemos ir haciendo pruebas... Saludos,

2013-07-03 22:01:31
leonardo simões de souza

License Level: 3
Reply  

Pra quando será essa nova versão informada acima ?

2013-07-06 09:08:20
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Tranquilidade! A nova versão sairá em breve, muito breve.

Quanto a questão do youtube isso realmente é relativo por região, não sei explicar qual o problema mesmo.

Vejam só:

Tenho 4 links dedicados e em nenhum deles essa questão do youtube me trouxe problemas, aqui funciona tudo, não digo 100%, mas 99% tranquilo.

Quanto a testar outro cache como todos falam, testei aqui outros 3, porém 2 apresentaram problemas e um o desempenho foi o mesmo do speedr, então até o presente momento não vejo motivos para mudança, isso falo para minhas estrutura e região.

Abraços e essa semana acho que vem novidade.

2013-07-06 10:26:50
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

Olá todos
Hayala Kempes Rego estamos testando ouro sistema, economia esta á mesma coisa que o speedr.

Gostaria que equipe do speedr atende-se algumas solicitações nossa como temperatura do processador, Lista de Exceções que não esta funcionado e melhoramento do youtube.

Gosto do sistema speedr, é um sistema bem detalhado de gráfico e plugins estou apostando ainda.....

2013-07-07 00:16:36
Lan_Netword

Reply  

Também estou ansioso pela nova versão, estou usando outro sistema pelo fato do youtube aqui na minha região não funcionar legal com o speedr, mas ainda aposto no speedr....

2013-07-07 20:36:14
Arlin Maciel

Reply  

também estou usando outro sistema e não vem apresentando o problema do youtube pra mim

2013-07-07 23:03:16
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: 4
Reply  

Eu ainda não migrei.
Vó esperar ate o dia 15 para começar a testar outra solução.
Pois com o youtube desativado a economia não passar dos 16%.
O outro servidor a economia não passar de 12%.
Armazenamento servidor 1 e de 2,81 TB o outro e 2,10 TB.
Será que vale apena usar cache com essa economia?

2013-07-08 00:09:10
Hernesto Viana

Reply  

Pois é. Amanhã ou terça estaremos recebendo uma outra máquina que encomendamos e por hora, vamos por em produção outra solução.

Mas claro, que após testes venha a nos fornecer agilidade na navegação e o principal, o Youtube funcionando. Sem ele, praticamente perde-se metade do sentido em usar cache.

2013-07-08 23:34:58
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

pessoal meu speedr parou de fazer cache full e só ta saindo do cache controlado pela velocidade do cliente como resolver isso ?

2013-07-10 12:20:54
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 4
Reply  

Resolvi apostar novamente no speedr e ativá-lo na minha rede, fiz todos os testes com youtube e não tive nenhum dos problemas aqui relatados. Por enquanto, porfeito.

Mostrando 721 a 730 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)