Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 101 a 110 de 183 registros

2012-11-29 17:35:23
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Rodrigo Avelar cara pode ser pois eu tava com a RC 24.1 e tinha 500gb e tava dando media de 75% de economia. so que eu sempre que instalo um versão nova começo do 0. so agora que mudei de RC24.1 pra final ai nao formatei, mas notei que varios arquivos que estavam no cache ja nao deram hit, cacheou novamente.

2012-11-29 22:35:22
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Hayala Kempes, após varios teste com o uploaded, os arquivos baixam sem problemas, mas observei que depois de baixado ele não dá HIT, baixa novamente para o speedr.


Central Net, pode confirmar pra mim, e agente pode passar mais esse ero pro staff.

2012-11-29 22:37:59
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

vou fazer uns testes com plug´s de outros provedores de arquivos e confimar se tam todos funcionando ou é só esse.

Central Net, ajuda ai nessa nova empreitada, a tudo atube agente demorou mas conseguimos indenficar pelo menos o problema pra ficar amis facil pro staff resolver.

2012-11-29 23:17:41
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Hola amigos, me esta pasando con esta versión beta que uno de los HD de cache, la carga se va en pocos minutos al 100% y eso degrada las respuestas en general. Con la version 24.1 no sucedia esto.

Olá amigos, eu estou indo com este beta que um do cache HD a carga é dentro de minutos a 100% e que degrada as respostas gerais. Com a versão 24.1 que não aconteceu.

2012-11-29 23:37:31
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Jose, consegue baixar a temperatura desses HDs?

2012-11-30 00:52:47
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Guilherme, ahora estan en 40 gC y sigue igual. El ADA1 en 30 minutos de trabajo se va a 100% y lo raro que lo DETTACH y sigue en 100%. Me parece raro, porque con el mismo trafico (30M promedio) con 24.1 nunca hacia eso. Voy a probar con hacer un bench y de reindexar el HD.

By google:
Guilherme, estão agora em 40 gC e continua o mesmo. O ADA1 em 30 minutos de trabalho está a ser 100% e quão raro dettach e ainda 100%. Parece estranho, porque nunca com o mesmo tráfego (média de 30 milhões), com 24.1 fez isso. Vou tentar fazer um banco e reindexar o HD.

2012-11-30 00:58:01
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

PROBLEMA ENCONTRADO!!!

JR, fui fazer mais uns teste aqui com uploaded, baixai aquele arquivo e varios outros todos mostravam que estavam indo pro cache em objetos pendentes, mas não estava dando HIT, um detalhe muito importante que acho que vc não deve ter notado e que o arquivo baixa normal, mas vo te conta porque não ta dando HIT, e simples o plugin nem se mexe. olhe o print que postei e vai entender. o arquivo simplesmente marca que esta sendo cacheado mas na verdade não esta.

2012-11-30 02:07:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal, a bolinha escura (cinza escuro), representa que o plugin reconheceu o arquivo, quando não reconhece, aparece bolinha clara (cinza claro). É o caso deste plugin do uploaded, farei um update dele pra corrigir.

JR, vou abrir os plugins para os betas sim, iremos fazer um esquema de download pra não vazar link exclusivo para beta-tester, e colocaremos isso em prática.

2012-11-30 02:11:30
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jose Luis, a temperatura ideal é até 35C, com temperatura acima disso o desempenho do disco fica degradado, a carga mostrada é uma média de 15 em 15 minutos, gerada pelo kernel, por isso este valor demora a abaixar, mas ao reiniciar o sistema ele recomeça a gerar média nova.

2012-11-30 02:13:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Central, ao reinstalar a final você desligou a maquina clicando no botão de desligar na interface web do Speedr? Pergunto isso, pois essa é a unica possibilidade de não dar HIT nos objetos já armazenados anteriormente, já que a indexação é perdida se o sistema for desligado incorretamente com o disco de cache atachados.

Mostrando 101 a 110 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)