Tbm estou com Rogerio Alves
eu sou novo aqui, mas achei bem complicado de endender o sistema, estou testando mas é dificil configurar o produto se nao tem manual e nem um video, nem no google encontrei configuraçoes, mas conseguir configurar, achei ruim de fica liberando ip, pois tentei liberar a rede nao vai, mas ai sempre eu tenho que fica mudando o ip e liberando para funcionar a internet, isso eu nao sei por que, e videos do youtube e globo nao funciona, teste no concorrente e a mesma coisa, sendo que so nao funciona o youtube, gostaria de sabe se é alguma configuraçao ou é da versao, mas sentir que o seu sistema é bem mais rapido do que o concorrente, obrigado deste ja.
Aqui pode até ser mas na cadeia... hahaha
Rogerio Alves
Discordo plenamente de vc, pois uso balance a mais de 5 anos e numca tive problema, tenho mais de 30 clientes com balance e nenhum tem problema. Afirmar q os problemas com vídeo é Balance VIRGULA, é um tiro em seu PÉ !!!
Nem tudo q reluz é OURO !!!!
MrFilter, pedofilia é inafiançavel !!!!
Enqnto invasão de privacidade nao heheheh isso nao vem ao caso.
Mas a grande vantagem de vc trabalhar com IP publico é vc nao precisar usar NAT, vc fica com menor qntidade de rotas, latencia, menos processamento usado etc etc etc
acho que nao, pois o video carrega normal, so nao fica em cache mesmo com o plugin ativado, esta passa pelo o speed pois esta direto nele, por que tambem esse problema de liberar quando reinicia o sistema do speedr como resolver??? so tem o speedr como roteador, sem mk e outros, obrigado desde ja.
Há 17 minutos [Editar] [Apagar]
Amigos não consigo Ativar minha licenca aff.. nem free e muito menos 2000 con... aff só fica assim :Contrato de Adesão
O contrato de prestação de serviços ainda não foi publicado
Aceitar termos ? quando aceito aparece a tela anterior novamente :Esta chave é inválida ou seu webcache não foi identificado, aguarde 5 minutos após a instalação antes de postar a chave. Se mensagem persistir verifique se a sua instalação do Speedr está acessando corretamente a internet observando os indicadores de conectividade com os servidores de licença, para mais detalhes visite o manual de Ativação da Licença,,, o acesso esta on line tudo ok , o speed esta paraleo com o Mikrotik...Msn r2web@live.com e também skype slpsuporte alguem me ajude por favor ....
Paulo Junior de Andrade
Então, mas hj em dia ta difícil conseguir um bloco de ip valido, fiz o curso de IPv6 no começo do ano, e não vi muita luz no fim do túnel não. O negocio é rezar pra isso não acontecer rsrs.
João Sergio, verifique se não tem nenhuma regra de firewall bloqueando as portas 7834 e 7834, que é geralmente a causa do problema que mencionou, leia o manual de ativação em http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, siga as instruções, se houverem dúvidas abra um ticket de suporte http://www.speedr.com.br/suporte e aguarde o atendimento o pessoal do suporte vai auxiliar.
Olá pessoal, o speedr esta rodando tranquilo aki na rede pra aquilo que uso, so nao consegui ainda uma economia boa, apesar de todos os plugins ativos minha economia ta em 30%.
Mas o q me vem aki é relatar a alta latencia no meu disco SYS, ta em 200ms eqto os outros hds estao em 4ms, e nota, sao todos da mesma marca e modelo. vejam a imagem
Isso nao tá normal né?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)