Ezequiel me chama no msn para eu ajudar você, tem coisa errada ai. Vlw.
Meu servidor começou a resetar uptime, e o cache ta uma ****, pouquissimos hits, não esta gravando muitos arquivos no cache, alguem mais ta com problemas com a 19.4 ???
Meganet aqui os hit ta uma porcaria tbm... até outro dia sempre de 40% agora me parece que tem hr que ele grava e da hit e outros momentos que por mais que tenha trafego nao é gravado na em cache e muito menos hit... ta com 17% ridiculo d+
Xgames Zeus
Aqui a 9.12 rodou filé, depois que começou a dar b.o no youtube, mas a 19.4 está horrivel
nao grava redtube, xfiles, xhamster, meus hds estao vazios, já estao rodando a 6 dias média de 160 clientes online, não está dando praticamente nada de economia,e agora começou a resetar uptime tbm, não tinha esse problema aqui, abri um chamado, fiz teste rodei todo o video do redtube, depois testei e nada de hit, puxa de novo da net...
estou esperando alguma novidade, qual iso o pessoal ta usando ???
PESSOAL, VIDEOS QUE EU TENHO CERTEZA QUE ESTÁ NO CACHE NÃO ESTA DANDO HIT, O QUE PODE SER ?SIMPLESMENTE DA MISS NOVAMENTE PRA DEPOIS DAR HIT.
Rogerio Alves.
Comprei video aula nao.
Quando tinha instalado o speedr versao 8 usei os dados fornecidos pelo site do speedr. http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352.
Fui copiando e colando no terminal. Sò troquei os IPS pros meus.
Por favor me informe o que esta errado ou me envie se possivel.
Olá Hayala Kempes Rego Rodrigues.
te add no msn mas só fica off.
me add ae ezequiel_ferreira@hotmal.com
e o meu aqui ta esquizito ...
o que me parece aqui e que quando acaba de ligar o bicho hita tudo , depois vai diminuindo ...
apos 5 dias de uptaime , o que vejo e economia nenhuma , toda hora que olho o link e cache estao iguais , e sempre se trabalha com uma diferenca aqui de uns 3 megas o que entra e sai do cache...
vo reiniciar pra ver ...
Meganet aqui nao sao tatos online mas mesmo assim ta complicado viu. arquivos "jpg" muitos velhos no hd nao abrem na aba arquivos gravados, como ja citei as vezes fica horas sem dar um arquivo se quer novo em objetos.
19hr de uptime e 20% apenas
Porque aqui ta dando sistema ocupado, ?
alguem ajuda ae por favor!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)