boa noite galera sei q esse não é o lugar para posta mais sei q vcx estão sempre atualizando os comentarios quem puder me ajuda agradeço quem tb não puder agradeço tb ... como faço para mexer na parte qos quero cache com a velocidade não full mais com a velocidade melhor para os meu clientes!!! boa noite para todos fique com Deus!
amigo na queue tree desabilite a regra, ela faz o cache sem o full!
simples!
não não mauricio eu queria assim tenho planos de 300k e 600k queria q 300k sai se com 600k e a volocidade de 600k sai se com velocidade de 1mb ..entendeu..
blz eu coloco em uma faixa de ip só com uma velocidade só vc poderia me dá uma luz rogerio alves ficarei grato vlw obrigado
acabei de monta meu server aki vou bota hj pra testar.. quad core com 12mb de cache.. 4 hds de 1tera.. todos com 19graus de temperatura aki,, i um de 160 pro sistema
Olá Rogerio Alves.
Pode me informar como colocar o mascaramento correto?
Rogerio Alves.
Assim?
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="if [connmarkspeedr-redirect]-> redirect [40.30.20.2 tcp.dst=3128]" connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=\
no dst-address-list="!SEM PROXY" protocol=tcp to-addresses=40.30.20.2 to-ports=3128
add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade intranet" disabled=no dst-address=!40.30.20.2 out-interface="ether2 - LINK" src-address-list=intranet
add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no dst-address-list=!intranet out-interface="ether2 - LINK" src-address=40.30.20.0/24
add action=masquerade chain=srcnat comment="NAT CLIENTES PPPOE" disabled=no out-interface="ether2 - LINK" src-address=10.200.0.0/24
add action=masquerade chain=srcnat comment="NAT CLIENTES PPPOE" disabled=no out-interface="ether2 - LINK" src-address=10.200.1.0/24
add action=masquerade chain=srcnat comment="NAT CLIENTES PPPOE" disabled=no out-interface="ether2 - LINK" src-address=10.200.2.0/24
add action=masquerade chain=srcnat comment="NAT CLIENTES PPPOE" disabled=no out-interface="ether2 - LINK" src-address=10.200.3.0/24
add action=masquerade chain=srcnat comment="NAT PARA SERVIDORES" disabled=no out-interface="ether2 - LINK" src-address=192.168.40.0/24
pessoal queria uma ajuda troquei de servidor peguei uma placa Mãe GA-970A-UD3 com 16 Gb DDR3 e um FX 8 core o problema é que instalo tudo normal mias nao pinga o servidor nao tem comunicação , testei cabos troquei placa de rede, o que eu acho estrano é que com a placa ethernet on-board aparece duas opções de driver chamados fwe0 - FireWire Ethernet emulation / fwip0 - Ip over Firewire só existindo uma placa de rede ja escolhi os dois e nao funciona sera incompatibilidade de driver??
pesquisei sobre firewire é a porta iee1394 que funciona como placa de rede minha pl rede nao é detectada pelo SPEEDR realtek - rtl8111e solução vou botar uma placa off?
Rogerio Alves valew ja entrei em contato com a operadora e vao me ceder duas faixas /24 ai vou ter 512 ips validos, vai da pra uns 1.000 clientes me deram um prazo de 7 dias.... valew pela dica. descupe pessoal do speedr sei que aki nao é o asunto mais foi uma luz..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)