Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 711 a 720 de 1888 registros

2012-05-17 16:10:57
Gabriel.Net

License Level: 3

Boa Tarde a todos ,Olá Henrique Fernandes Silveira , mim diz quando vai sair a Nova iso ou Melhor quando vai sair a Nova Versão estavel ?

2012-05-17 16:33:14
www.InternetViaRadio.net

Juliano Targa

Sinto a mesma coisa... Como se a internet tive-se presa e lenta! E muito estranho... Pois ja tive-se economia de mais de 100% durante semanas... Sempre colocava isso no forum... agora não consigo passar de 46%!!!

2012-05-17 16:48:04
Juliano Targa

www.InternetViaRadio.net

DESENVOLVEDORES

Pessoal alguma resposta pra essa questão?
Pq essa latencia alta no disco de sistema e tao baixa nos discos do cache sendo q sao do mesmo tamanho, mesma marca, mesmo barramento e a economia que parece diminuir cada vez mais?

att
Juliano Targa

2012-05-17 16:48:05
William(Mr Filter)

Juliano Targa

Esse caviar green é bom mesmo? Meu disco de sistema estava assim tb, e com a carga alta igual ao seu, acredito que isso pode causar lentidão, mas no meu caso era problema no meu HD SCSI (bad blocks).

2012-05-17 16:50:03
Juliano Targa

MrFilter

Dizem q melhor que este somente o caviar black ou os tais discos SSD, mas nao sei responder sobre a latencia fico perdido nisso se vc viu a imagem pode notar que nao existe 1 bb sequer!!
fica ai uma pergunta no ar aos desenvolvedores.

2012-05-17 17:04:27
www.InternetViaRadio.net

Juliano Targa

Sobre o HDs SATA GREEN... Eles não são feitos para CACHE, são HDs lento sim... Ainda mais quando tem muita requisição... Ele fica lento mesmo... O Certo e um HD pequeno de 80 gigas ou 160 BLACK... Ou um SSD SLC!!!

2012-05-17 17:05:10
William(Mr Filter)

Juliano Targa

Da uma lida:
http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/HDs-Caviar-Green-possuem-falha-critica_a41573_z397.aspx

2012-05-17 18:11:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Juliano, pra te falar com certeza só olhando seu Speedr, abre um ticket informando os dados de acesso pra gente ver e responder.

2012-05-17 18:12:31
joaquim teixeira da cruz

HENRIQUE ME RESPODE UMA COISA COMO NOS NAO VAMOS USAR EM PRODUCAO SE NOS ESTAMOS
PRECISANDO DA UM MORAL NA REDE GERALMETE OS TESTES SAO GRATS TESTE DRYVER

EU TAVA LENDO
ISSO
não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção

ENTAO

QUER DIZER USE SI QUESER E PRA TESTAR TEM QUE PAGAR

E A MESMA COISA DE ENTRAR EMA LOJA EPARA ESPRERIMENTAR UMA ROUPA TER QUE PAGAR PELO TESTE DA MESMA
DESCULPE MINHA IGUINORANCIA
TO FALADO ISSO EM NOME DE TODOS QUE ESTA SOFRENDO COM OS TESTES

2012-05-17 18:29:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Essas mensagens estão sendo colocadas por padrão em todos os POSTs, mas a versão RC19.4 está estável, basta utilizar o hardware adequado como já lhe falei anteriormente, o alerta quer dizer que você precisa testar e ver se te atende antes de colocar em produção, não tem segredo, muito menos sofrimento.

Mostrando 711 a 720 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)