Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 741 a 750 de 779 registros

2013-07-22 13:46:47
Rauny Garcia

License Level: 4
Reply  

pessoal melhor deixar plugin do youtube desativado? até sair uma solução?

2013-07-22 17:57:16
Marco Aurelio

License Level: 8
Reply  

Estranho, aqui tudo roda 100%. Somos usuários do speedr desde a versão 0.8 é claro que tivemos alguns pequenos probleminhas, mas desde esta última versão 0.9.1 tudo transcorre normalmente, (tudo mesmo) neste momento estamos com 57% de economia, servidor rodando a 25 dias sem interrupções.
Só temos que agradecer a equipe...

2013-07-22 18:47:53
Rauny Garcia

License Level: 4
 

aki tbm funciona muito bem, apenas de uns dias pra k, o youtoba começou a travar alguns videos, tipo carrega até a metade e naum passa disso, quando chega nesse ponto o video volta para o início.

2013-07-22 22:16:21
Hernesto Viana

License Level: 0
 

Também comecei a ter problemas com Youtube. Sem o plugin Youtube não tem muito sentido. Por hora o servidor Speedr está desativado. Tô realizando testes e até agora o novo servidor está a contento.

2013-07-23 15:15:39
vinicius a santos

Reply  

E amigos o abandono esta matando mesmo, estou usando outra solução e pra ter noção abri meu sistema e ja tava la um aviso de atualização olhei o changelog, correção de youtube pois havia mudanças nos players, cara eu eu ainda nem havia notado diferença no you tube e os caras ja tavam atualizando. Espero realmente que o speedr tenha dias melhores pois gostava muito do software principalmente pela facilidade de se utilizar e pela alta economia
grande abraços Vinicius
e a equipe sucesso, ainda temos esperança de um retorno ao sistema

2013-07-23 18:24:32
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

Complicado... equipe speedr não fala nada sobre a próxima versão quando sai ...

2013-07-24 10:06:44
Gtba Telecom
Client
License Level: 4
Reply  

Quando sai a próxima versão ? a economia aqui ta caindo cada dia mais e mais..... agora está em 32% e caindo....

2013-07-24 15:03:54
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3
Reply  

Também estou desistindo nesse instante do Speedr, semana que vem estarei migrando para outro sistema. Estarei sempre acompanhando a espera de uma nova versão.

2013-07-25 10:49:27
Lucas Ferreira da Silva

License Level: 3
Reply  

Minha experiência com o SPEEDR. Olá Pessoal, estou usando o speedr ha quase 1 ano, tenho link de 10Mbps, cerca de 90 clientes simultaneo, cera de 900 a 1300 conexoes, formatei meu speedr em janeiro, tenho 1 hd ssd 120gb pro sistema e 5 hd de 500gb pro cache, meu cache atualmente esta com 513gb armazenado. Esta funcionando youtube, nenhum cliente reclamou. a unica coisa que eu ja percebi é que poucas vezes, quando vou avançar o video no youtube, ele para e preciso atualizar a pagina pra ele começar de novo. mas raramente isso acontece. se eu deixar ele passa tudo. mas ate agora nao me causou nenhum problema grave nem reclamação.
Gostaria de saber sobre 2 opções que tem em \"ação do plugin\".
1ª.opção: essa vem desmarcada por padrao.
DYN_DECHUNK Desfragmenta dinamicamente objetos.
Marcar essa opção vai trazer algum beneficio? e se marcar, o sistema vai trabalhar mais
tenso? pois tera que desfragmentar os hd.
2ª. opção: essa vem marcada por padrao.
SAVEABORTED Tentar salvar parcialmente o objeto caso o cliente interrompa a requisição.
Essa opção poderia ta causando o travamento de alguns videos? porque se algum video é salvado parcialmente no cache. ai vai reproduzir a parte salvada, quando termina ele deveria identificar onde parou e continuar, so que agora puxando da net, talves ele nao consegui sair da partte do cache e dar continuidade no da net certinho ai trava.
Eu desmarquei essa opção no meu cache agora. so que meu cache ja deve ter muito videos pela metade, se esse meu pensamento tiver fundamento. Aprendi muito nos foruns, leio bastante, e meus sistemas tanto mikrotik quando outros sempre configurei sozinho, apenas procurando informações nos foruns, e buscando testar opçoes pra ver o resultado.
Quase nao tenho tempo, mas estou aqui pra ajudar e buscar ajuda,
obrigado

2013-07-25 20:23:50
Hernesto Viana

Reply  

Não sei qual o problema que o Speedr tem com \"algumas regiões\" com relação ao Youtube. No meu novo server com outro sistema, tá funcionando tranquilamente.

2013-07-26 17:08:05
Marcus Augusto Lima

License Level: 2
Reply  

Caros colegas é com pesar que informo, pois tive que adotar outra solução de cache, mas ainda acredito na volta por cima do SPEEDR. Com certeza a equipe vai achar novamente o caminho das pedras. vou fica acompanhando valeu...

2013-07-27 11:03:02
Saulo

License Level: 5
Reply  

O Speedr está ficando igual ao \"The Dude da Mikrotik\", ótima ferramenta, mas ninguém liga pra ela.

Mostrando 741 a 750 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)