Pessoal do Speedr cade vocês...................................?
parece que morreu todo mundo nao respondem isso mostra a falta de respeito que essa equipe tem com seus clientes
Boa Noite, pessoal estou com um problema aqui, hj ouve um curto na rede aqui e um fusível queimou desligando o speedr repentinamente, religuei tudo mais o speedr está a mais de 1 hora, realizando tarefa... recovering disk integrity, e não consigo nem logar nele estou sem saber o q fazer, será q o HD queimou? Se alguém já passou por isso, por favor me ajude, speedr não está lá essas coisas mais ainda economiza uns 40% de banda, só youtube q trava alguns vídeos.
Quando tento logar: 0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!
Boa a Noite amigo, instale Speedr novamente, acontece isso quando desliga ele abruptamente.
OLÁ TODOS
ESTAMOS ABANDONANDO O SPEEDR, JÁ ESTAMOS MIGRANDO PARA OUTRO SISTEMA.
MUITO OBRIGADO EQUIPE SPEEDR.
Iradio, qual software esta utilizando? Pessoal do Speedr nem chamados estão respondendo.
É Saulo, também tive que migrar para outro sistema, nós clientes fomos esquecidos, e somos o maior patrimônio do Speedr, mas já que eles não estão ligando muito para nós, o certo mesmo é sair fora...
Estou usando a 1 mês e pouco outra solução e está excelente, Youtube muito rápido, atualizações periódicas, é o Th***er Cache.
Vou testar, aqui sem cache de Youtube me gera somente 14% de economia.
Infelizmente acho que o Speedr parou com suas pesquisas e esta só absorvendo o que resta do sistema, kd o Henrique? o cabeça da equipe, ninguém ver mais ele no fórum, valeu speedr foi ótimo enquanto durou espero que um dia volte a funcionar novamente.
Tive que excluir de vez o plugin do youtube, estou só fazendo cache de outros sites :( . Será que a empresa mudou o fórum de nome de Brbyte Community, para Brbye-byet Community ou pegaram o foguete do Speedr e se mandaram deixando agente chupando dedo e a ver navios!??
Cara estou quase desistindo tmb ! O meu não está fazendo Hit !
A situação esta cada vez mais crítica aqui, e sem respostas, vão continuar ou vão desistir do sistema? Desenvolvedores por favor respondam ou vão perde cada vez mais clientes. Com esse silêncio só vão piorar mais a situação que não esta nada boa, o que esta havendo merecemos pelo menos uma explicação.
Saulo estamos usando TH, O QUE O Diorges Rocha da Silva falou do sistema é verdade atualização e agilidade coisa que equipe speedr deixou de fazer.
5 meses sem mexer no servidor. th perfeito até agora.
Eu vi muita gente tirando onda do pessoal do tder em vários forum, no under etc. Falavam coisas que eu nem sabia que aquilo tava no meu servidor kkkk. O mundo dá voltas, nunca usei o tder vou esperar a licença expirar, não gosto de ficar pulando também de um barco par outro, gosto de acreditar nas pessoas más infelizmente não sou só eu que usa a internet são meus clientes e pior são eles que pagam até a que eu tô usando agora.
a mais de quatro meses sai do speedr e fui para o concorrente, melhor coisa que fiz na rede este ano, licença pro meu uso 35% mais barata, desde que instalei nunca deu problema (mesmo com quedas de energia e falhas em nobreak), todos os sites 100% (nada de ficar colocando site pra passar por fora do cache), excelente gerenciamento e gráficos muito uteis, enfim só alegria, suporte sem comparação ... agora é só meter HD WD caviar red de 3TB NAS e ver o que dá, chega de ficar rastejando por solução de algo que estou pagando.
Falou tudo! Agora que vou testar mesmo! Eu acho que o pessoal fica colocando esperança no povo falando que vai sair versão nova, pra continuar pagando enquanto dá. Pago R$200 por mês para 14% de economia, não dá mais. Paciência tem limite. O Henrique e o Guilherme acredito que abandonaram o barco e estão pagando um estagiário só pra falar que vai sair uma versão nova. Obrigado Speedr mas meu cliente quando não esta satisfeito ele simplesmente muda, e é o que estou fazendo!
Vejam as screenshoots do novo Speedr:
http://community.brbyte.com/forum/view/post/4501
é Isso ai, to no aguardo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)