Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 761 a 770 de 779 registros

2013-07-31 16:13:51
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: 4
Reply  

Pessoal do Speedr cade vocês...................................?

2013-08-03 10:24:17
carlos eduardo xavier rodrigues

License Level: 0
 

parece que morreu todo mundo nao respondem isso mostra a falta de respeito que essa equipe tem com seus clientes

2013-07-31 19:09:17
Rauny Garcia

License Level: 4
Reply  

Boa Noite, pessoal estou com um problema aqui, hj ouve um curto na rede aqui e um fusível queimou desligando o speedr repentinamente, religuei tudo mais o speedr está a mais de 1 hora, realizando tarefa... recovering disk integrity, e não consigo nem logar nele estou sem saber o q fazer, será q o HD queimou? Se alguém já passou por isso, por favor me ajude, speedr não está lá essas coisas mais ainda economiza uns 40% de banda, só youtube q trava alguns vídeos.

Quando tento logar: 0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!

2013-07-31 22:25:46
Moisés
Cliente
License Level: 2
 

Boa a Noite amigo, instale Speedr novamente, acontece isso quando desliga ele abruptamente.

2013-08-02 10:09:04
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

OLÁ TODOS

ESTAMOS ABANDONANDO O SPEEDR, JÁ ESTAMOS MIGRANDO PARA OUTRO SISTEMA.

MUITO OBRIGADO EQUIPE SPEEDR.

2013-08-02 18:05:30
Saulo

License Level: 5
 

Iradio, qual software esta utilizando? Pessoal do Speedr nem chamados estão respondendo.

2013-08-02 21:33:26
Diorges Rocha da Silva

License Level: 0
 

É Saulo, também tive que migrar para outro sistema, nós clientes fomos esquecidos, e somos o maior patrimônio do Speedr, mas já que eles não estão ligando muito para nós, o certo mesmo é sair fora...

Estou usando a 1 mês e pouco outra solução e está excelente, Youtube muito rápido, atualizações periódicas, é o Th***er Cache.

2013-08-03 10:03:43
Saulo

License Level: 5
 

Vou testar, aqui sem cache de Youtube me gera somente 14% de economia.

2013-08-02 16:35:04
Lan_Netword

Reply  

Infelizmente acho que o Speedr parou com suas pesquisas e esta só absorvendo o que resta do sistema, kd o Henrique? o cabeça da equipe, ninguém ver mais ele no fórum, valeu speedr foi ótimo enquanto durou espero que um dia volte a funcionar novamente.

2013-08-02 22:39:14
Luciano

Reply  

Tive que excluir de vez o plugin do youtube, estou só fazendo cache de outros sites :( . Será que a empresa mudou o fórum de nome de Brbyte Community, para Brbye-byet Community ou pegaram o foguete do Speedr e se mandaram deixando agente chupando dedo e a ver navios!??

2013-08-02 23:38:01
Marcelo Aeroso

 

Cara estou quase desistindo tmb ! O meu não está fazendo Hit !

2013-08-02 23:51:09
Luciano

Reply  

A situação esta cada vez mais crítica aqui, e sem respostas, vão continuar ou vão desistir do sistema? Desenvolvedores por favor respondam ou vão perde cada vez mais clientes. Com esse silêncio só vão piorar mais a situação que não esta nada boa, o que esta havendo merecemos pelo menos uma explicação.

2013-08-03 10:05:45
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

Saulo estamos usando TH, O QUE O Diorges Rocha da Silva falou do sistema é verdade atualização e agilidade coisa que equipe speedr deixou de fazer.

2013-08-03 17:27:26
marcos de souza rodrigues

License Level: 0
 

5 meses sem mexer no servidor. th perfeito até agora.

2013-08-03 17:37:44
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

Eu vi muita gente tirando onda do pessoal do tder em vários forum, no under etc. Falavam coisas que eu nem sabia que aquilo tava no meu servidor kkkk. O mundo dá voltas, nunca usei o tder vou esperar a licença expirar, não gosto de ficar pulando também de um barco par outro, gosto de acreditar nas pessoas más infelizmente não sou só eu que usa a internet são meus clientes e pior são eles que pagam até a que eu tô usando agora.

2013-08-03 18:10:33
Carlos Wirelesscity

Reply  

a mais de quatro meses sai do speedr e fui para o concorrente, melhor coisa que fiz na rede este ano, licença pro meu uso 35% mais barata, desde que instalei nunca deu problema (mesmo com quedas de energia e falhas em nobreak), todos os sites 100% (nada de ficar colocando site pra passar por fora do cache), excelente gerenciamento e gráficos muito uteis, enfim só alegria, suporte sem comparação ... agora é só meter HD WD caviar red de 3TB NAS e ver o que dá, chega de ficar rastejando por solução de algo que estou pagando.

2013-08-03 20:34:52
Saulo

 

Falou tudo! Agora que vou testar mesmo! Eu acho que o pessoal fica colocando esperança no povo falando que vai sair versão nova, pra continuar pagando enquanto dá. Pago R$200 por mês para 14% de economia, não dá mais. Paciência tem limite. O Henrique e o Guilherme acredito que abandonaram o barco e estão pagando um estagiário só pra falar que vai sair uma versão nova. Obrigado Speedr mas meu cliente quando não esta satisfeito ele simplesmente muda, e é o que estou fazendo!

2013-08-04 14:05:54
BrByte Software
BrByte
Reply  

Vejam as screenshoots do novo Speedr:
http://community.brbyte.com/forum/view/post/4501

2013-08-04 15:09:31
Central Net
Beta tester
 

é Isso ai, to no aguardo.

Mostrando 761 a 770 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)