Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 751 a 760 de 779 registros

2013-07-27 17:54:46
ADSON SOARES

Reply  

Eu estou desistindo do speedr. ótima ferramenta, para mim foi ótimo o periodo que usei, só que agora lamento em deixar por não atender minha necessidade, principal problema para mim foi o youtube que não estava legal aqui na minha rede, estava usando o cache com o plugin desativado e para mim ficou sem futuro. Aguardo soluções futuras.

2013-07-29 18:29:24
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

Tenho 11 servidores SpeedR instalados aos quais indiquei e fico dando suporte, porém agora tá difícil. Estou com todos eles desativados e o pessoal por enquanto não vai renovar, está mais viável ficar sem ele. Caso a nova versão saia e estabilize as coisas quem sabe voltamos. Enquanto isso estou testando outro cache para ver o resultado. Abraços.

2013-07-29 21:32:35
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

Pra dar problema é muito rapido, pra sair solução é um carma, o que será que aconteceu? será que abandonaram o projeto? Pode até ser engano meu más tá parecendo que foi abandonado o projeto. Gosto muito da ferramenta más tá na hora de uma nova pq tá igual faca sem corte.

2013-07-30 00:47:00
Lucas Marinho

Reply  

Poxa acho que esqueceram dos usuarios mesmo , porem ja faz meses que não dão uma posição e os clientes são obrigados a migrar pra outro cache, faz dias que desliguei com ele ligado estava horrivel.

Espero que volte, caso não resolvam mais continuar com isso aqui, avise a nós.

2013-07-30 09:46:26
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 4
Reply  

É galera sou mais um que vencendo minha licença não renovarei mais, até que saia algo definitivo para o youtube.

2013-07-30 10:47:36
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

Iradio - internet via rádio - Há 4 dias
Boa Tarde Equipe speedr

Como cliente gostaria de saber quando sai atualização do sistema, como vocês estão acompanhando no fórum o pessoal esta saindo fora da speedr sei disso porque estou vendo os mesmos usuários daqui no outro fórum de sistema.

Por favor aguardamos respostas.

Priscilla - Há 4 dias
Boa Tarde Senhores!

A nova versão BETA está prevista para este mês de Julho.

Para mais informações acesse nosso suporte: suporte@speedr.com.br

Atenciosamente, Equipe Speedr

2013-07-30 10:48:20
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

TA COMPLICADO

2013-07-30 12:23:34
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 3
Reply  

FOMOS TOTALMENTE ABANDONADOS PELO SUPORTE, NENHUMA RESPOSTA SOBRE O SISTEMA, NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE CORREÇÃO, É UMA FERRAMENTA MUITO BOA,, ISSO ME DEIXA PREOCUPADO DAQUI PARA FRENTE.

FAVOR EQUIPE, FALE PARA NÓS O QUE ACONTECE ! QUERO CONTINUAR A SER CLIENTE !

2013-07-30 14:35:21
Leonardo

License Level: 4
Reply  

MUITO COMPLICADO

2013-07-31 11:38:52
Everton Machado

Reply  

É uma tristeza ver um sistema bom abandonado, sem contar o desprezo e falta de consideração com os clientes, dentre eles eu que implantei muitos servidores sem nenhum isentivo ou suporte diferenciado!

Não aguentei ficar esperando, migrei todos os servidores que dou suporte para outro sistema, só alegria, tudo funcionando e sempre com atualizações periódicas...acompanhando e apostando no retorno do sistema

Boa sorte a todos

Mostrando 751 a 760 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)