Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 761 a 770 de 1032 registros

2012-07-03 21:30:47
Fael lucas

sei que aqui não é o lugar mais queria que os amigos me tiracem uma duvida,os HDs seagate 500gb sata barracuda são bom pra colocar no cache speedr ??agradeço

2012-07-03 21:45:52
Jefferson José Teixeira

Não recomendo hds Seagate, todos que testei aqui tive problemas.
Vai de Western Digital que é bem melhor!

2012-07-03 22:12:51
Saulo

License Level: 5

Tambem nao recomendo, ate os HD SAS de 15k que eu comprei da Seagate vieram com erro.

2012-07-03 23:26:15
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3

bom, eu uso HDs da SAMSUNG de 500 gb, tenho 4 em meu servidor pra cache e 1 maxtor pro sistema... até agora nao tive problema.

2012-07-03 23:34:14
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira

agora a noite 20:30 tive problema com a pagina da uol sta abrindo desconfigurada lembrando que to usando rc 20.1 !!!

2012-07-03 23:46:22
Roberto Ferreira

Bom pessoal, vou dar uma dica a todos aqui, quem tiver um pouco mais de experiência com o mikrotik terá facilidade, quem não tiver consulte o link que está abaixo para ter mais detalhes.

TODOS OS CRÉDITOS ao meu colega David (CATV):

Querem ver seus speedr voando baixo com a carga de processamento baixíssima e as conexões lá embaixo?

façam assim:

Se vocês limitam os arquivos mínimos dos HD's em 64K, por que deixar que conexões menores que 64K sejam direcionadas para seus speedr? Só aumentará a carga, as conexões, o processamento e etc.

Usem o CONNECTION BYTES na regra do mangle de acordo com esse link aqui pessoal:

http://under-linux.org/f212/limitando-o-tamanho-de-download-dropando-ou-aceitando-catvbrasil-123271/

Agora é com vocês a adaptação das regras, boa sorte!

2012-07-04 02:21:46
Guilherme Alves
Developer

Roberto, acho que voce confundiu bem as coisas: o que o David fala nesse post eh referente a dropar, ou alterar o controle de banda, ou qualquer outra coisa relacionada a quantidade de bytes que trafegaram nessa conexao.

A decisao de interceptar ou nao o trafego tem que ser tomada no momento inicial da conexao, quando esta acontecendo o 3-Way Handshake do TCP. Uma vez que o handshake foi estabelecido com o cache OU com o servidor de origem, nao ha mais volta.

A interceptacao nesse momento passa a ser somente de leitura, e essa conexao ja nao pode mais ser interceptavel.

Muito menos voce pode pegar uma conexao que ja esta estebelecida com o servidor de origem e "transferi-la" pra dentro do Speedr.

Mesmo que um hack tornasse isso tecnicamente viavel, todos os cabecalhos HTTP e outras informacoes importantes ja teriam passado, e estariamos interceptando o "meio" de um fluxo de dados desconhecido, do qual nao sabemos mais a URL, nem o tamanho, nem a codificacao, nem nada.

Em resumo, voce esta confundindo o que eh possivel ser feito em L3, com o que soh eh viavel em L7, com o que nao eh viavel em L nenhum :)

Espero ter esclarecido.

2012-07-04 06:46:09
Saulo

Guilherme, tu so funciona de madrugada né cara! rs rs rs

Me tira uma dúvida, o "n de objetos" dentro da tela de Armazenamento Local, ele faz referência necesáriamente ao numero de arquivos ou de mais alguma outra coisa? Essa dúvida porque eu formatei um HD e setei o tamanho minimo de 16 MB, e o numero de objetos esta em 6725 e o uso em 11.38GB, se os objetos fossem somente arquivos deveria estar em 6725 x 16MB = 105GB ou não?

2012-07-04 09:49:52
Roberto Ferreira

Tá certo Guilherme, está esclarecido, ''mas há controvérsias'', Observe que o que sugeri não foi a utilização da regra em si, e sim parte dela, e no final escrevi que precisa-se adaptar as regras. Se você manda para o cache ''o que é do cache'' logicamente a carga do proxy diminuirá (e muito ). (rssss) Abração e bom dia pra você.

2012-07-04 09:59:58
Rc Tel

Alguem está tendo algum problema na instalação, eu instalo essa ultima versão, até entra, mas depois de desligar e ligar novamente, não carrega o sistema nem a pau.

Mostrando 761 a 770 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)